Entre para seguir isso  
luiz.7

nova equipe para o M1 challenge no brasil

Recommended Posts

a cara sinceramente ein , brsouro, sem chance!

agora azevedo e cacareco eh uma put@ duma pedida, os caras sao muito bons, essaa eu concordo facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
70-Luciano Azevedo

77-Junior Besouro

93-Leonardo Chocolate

com esses 3 lutadores já seram 3 vitórias e fecha a conta.... :-)

serão ou seriam? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando a oportunidade. Matheus, tu que é da terra...Onde estão os irmãos Pitbull?

Os cars sumiram geral!!!

Patricio tá na batalha atrás de lutas, e deve lutar agora em Abril em Natal contra um cara muito bom da Chute Boxe da Paraíba, se não me engano. Parada dura, mas confio nele.

Patricky foi pra BTT e foi aquela coisa, não botaram ele pra lutar, ele lesionou o joelho e teve que voltar. Necessita fazer uma cirurgia, mas como não tem plano de saúde (deu azar de o pai ter cancelado um mês antes já que ele tava morando no Rio) tá dependente do SUS, já foi marcada três vezes a cirurgia dele, mas greves do sistema de saúde impediram que fosse feita antes. Da última vez que falei com ele, há uma ou duas semanas, ele disse que tava tudo encaminhado e que talvez fizesse nesse mês... vamos torcer, porque quando ele voltar vai querer tirar o atraso de todo esse tempo parado. Ele só deve voltar a lutar no final do ano, ou no começo do ano que vem... enquanto isso Patricio vai abrindo o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patricio tá na batalha atrás de lutas, e deve lutar agora em Abril em Natal contra um cara muito bom da Chute Boxe da Paraíba, se não me engano.

Chute Boxe Paraíba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi o que uma pessoa me falou, por isso que eu disse que não tinha certeza, pq n tinha ouvido falar de CB da Paraíba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso