Entre para seguir isso  
luiz.7

Rampage detona Juanito Ibarra

Recommended Posts

Quinton “Rampage†Jackson rompeu com seu ex-treinador Juanito Ibarra por suspeitas de irregularidades financeiras, logo após sua derrota para Forrest Griffin, que lhe custou o título de campeão da categoria meio-pesado do UFC. Em seguida, o americano assinou contrato com os donos da equipe inglesa Wolfslair, Anthony McGann e Lee Gwynn, em quem acredita cem por cento, sem preocupar-se com outro assunto senão lutar.

“Estou mais focado, treinando mais duro e me livrei de influências negativas em torno de mim. Sem usar muitas palavras, é bom ter um bom gerente por trás de você, então não tem que se preocupar se ele está te enganando ou apenas sendo seu amigo para tirar o melhor de você.†Comentou seriamente o americano sem citar o nome do ex-amigo e treinador.

â€œÉ fácil treinar quando não se tem que vigiar seu dinheiro… É muito mais fácil para treinar e isso me faz mais focado e elétrico para lutar.†Finalizou o atleta em entrevista ao Yahoo!Sports.com.

brasilcombate.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negão não tem papas na lingua kkkkkkkkkkkk

Figura carismática que quando se aposentar o MMA não vai ser o mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador tem que cuidar de dar treinos de boa qualidade para o atleta, quem tem que cuidar do dinheiro é o próprio lutador. Quando se misturam a figura do treinador-manager-investidor, as coisas acabam não dando certo.

Agora se o Rampage tem esse bom jogo de boxe que apresenta hoje, tem que agradecer muito ao Juanito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sujo falando do mal lavado. Taí o cara que foi preso por fazer merda e botar a vida de outras pessoas em risco recentemente, com um passado não tão melhor. Até gostava do Rampage, mas depois daquelas merdas eu quero mais é que ele seja surrado em toda e qualquer luta.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra só tem notícia do Rampage....uma atrás da outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treinador tem que cuidar de dar treinos de boa qualidade para o atleta, quem tem que cuidar do dinheiro é o próprio lutador. Quando se misturam a figura do treinador-manager-investidor, as coisas acabam não dando certo.

Agora se o Rampage tem esse bom jogo de boxe que apresenta hoje, tem que agradecer muito ao Juanito.

Exatamente, cada um no sue quadrado, se o cara é treinador tem que cuidar do treino e nada alem disso.

Concordo com a parte referente ao boxe do Page tambem.

O sujo falando do mal lavado. Taí o cara que foi preso por fazer merda e botar a vida de outras pessoas em risco recentemente, com um passado não tão melhor. Até gostava do Rampage, mas depois daquelas merdas eu quero mais é que ele seja surrado em toda e qualquer luta.

Abs

Ele não roubou ninguem, pelo menos é isso que deixa claro a entrevista do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu digo: O ser humano é dificil D+, mexer com gente é complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!!!!!!!!!!!!!!

Uma coisa é certa : esse Juanito Ibarra é uma figura muito engraçada com aquele chapeuzinho !!!!!!!!!!!

devilldevilldevillppunkkppunkk2handed2handedppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso