Slim_Shady

Demian e a vitória sobre Chael Sonnen

Recommended Posts

PDL - Por tudo o que envolveu as lutas entre Chael Sonnen e Paulo Filho, acredito que todos os fãs brasileiros queriam muito ver um brazuca derrotar o Sonnen. Essa vitória teve para você um gosto especial?

DM - Não. Ele foi muito respeitoso comigo. Foi uma luta como qualquer outra, só que contra um wrestler duríssimo. Era uma luta muito dura para mim, contra um cara que já foi para as Olimpíadas, então para o meu estilo de jogo, que é botar para baixo para fazer o Jiu-Jitsu, com certeza era difícil, mas consegui fazer tudo certo.

Gostei muito desta resposta. Mesmo o entrevistador tendo uma visão ainda amadora do MMA atual.. o Demian mostrou que é centrado e profissional acima de tudo. Muito bom, tem tudo pra ir longe.

Estava torcendo muito para um brasileiro derrotar o Sonnen. Não acho isso uma visão amadora... Valeu Demian!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava torcendo muito para um brasileiro derrotar o Sonnen. Não acho isso uma visão amadora... Valeu Demian!

Você, eu e acho que o resto do Brasil... mas o Demian não pode entrar no octagon pensando nisso.. foi isso que eu quis dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A acha que o Demian ainda não está preparado para enfrentar o Anderson! Eu também! Ele ainda não pegou um dos tops da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos brazucas ue migraram para o JJ nessa safra o Demian é o ue esta se mostrando mais adaptado ao MMA e melhor preparado para enfrentar os tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora