Entre para seguir isso  
herax

Preciso de dicas da galera

Recommended Posts

Salve galera! Sou frango total, chassi de grilo, nunca fiz musculação na minha vida e tenho 30 anos.

O que quero saber é: se eu começar a fazer musculação agora, e fizer tudo direitinho, treinar seriamente, se alimentar bem, etc., eu posso ganhar peso ainda, ou pela minha idade e o fato de nunca ter praticado antes, dificulta completamente o crescimento de meus músculos?

Desculpem-me se a pergunta é tola mas eu sou completamente leigo e antes de ir pra academia queria umas dicas da galera!!! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca é tarde para treinar com iron !

A Dica é : Toma vergonha na cara e vai logo pra uma academia !!!

Zuera Brother , Um grande passo vc já deu que foi interresar pelo assunto , agora em relação as dicas tem muito topico bom ai explicando os treinos, alimentação e descanço . O que eu posso dizer é Treine muito , coma o dobro e principalmente descanse , pq é no descanço que o musculo cresce .

Abraço !

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos começar duas ampolas de equipoise + uma de dianabol injetável + testogar e mais uma dietinha no final pra ficar com o shape trincado....

hahahahhaha

to zuando meu...como o amigo disse vai correndo pra uma academia...e começa a se alimentar direito...

compra um whey + polivitaminico + dextrose + glutamina

e bora fazer força....

treininho pode começar com aqueles que te passam na academia....mas tenha cuidado e sempre pergunte se vc está executando o movimento correto....

é isso abraço

ahhh com relação a idade ta susse...o ser humano tem um pico ideal lá pelos 27 anos...depois vai decaindo....

vc ta com uma idade boa....ainda da pra ficar grande...hahaha

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thief e Marcelo, muitíssimo obrigado pelas dicas! Semana que vem já vou correr pra academia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRRRRRRRRR HERAX, CORRE PRA UMA ACADEMIA Q AINDA DA TEMPO MAN!

ABRAzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso