Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Sou Obeso, quero voltar treinar, mais tenho duvidas.

Recommended Posts

Quero perder peso e ficar musculoso, e também gostaria de saber se eu devo usar algum suplimento, quais são os melhores exercícios para perder peso, tem como eu perder uns 10 kg em um mês ou algo desse tipo?

Como acabar com as pelancas que vão ficar depois?

Quantos dias da semana vocês me recomendam a treinar?

Tenho facilidade de engordar, isso pode me ajudar em alguma coisa em relação a musculatura, quem tem facilidade de engordar também tem de perder?

Valew galéra aguardo sugestões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po amigo

tem muitos tópicos por ai falando sobre esse assunto

da uma olhada que tem bastante coisa boa

se quer perder banha e ganhar massa não tem segredo, tem que comer direito e malhar pelo menus 3x por semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew ippon gostei da comunidade, tem bastante coisa interessante lá aconselho todos darem um passada e ver os topicos.

ippon vc é o ricardo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Pra perder peso e minimizar a perda de força e massa muscular, faço 2h de academia por dia.

1h de musculação e 1h de corrida. O ideal seria fazer em horários distintos, mas faço tudo junto pela falta de tempo.

Na musculação faço treino ABC pra dar tempo do musculo se recuperar e crescer, e antes dos treinos como banana (energia) e depois atum ou sardinha (proteínas).

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aew ippon gostei da comunidade, tem bastante coisa interessante lá aconselho todos darem um passada e ver os topicos.

ippon vc é o ricardo?

Sim, sou eu. Ajudo as pessoas sem pedir nada em troca. Sem picaretagem, baseado em evidências.

Minha comu tem mais de 1200 pessoas. Teria muito mais se eu escrevesse mais, mas ando com escassez de tempo para isso. ( Mestrado )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso