Entre para seguir isso  
Cru cru

Thales pronto para chocar o mundo.

Recommended Posts

Tatame e suas manchetes sensacionalistas.... :lol:

Em momento nenhum o Thales falou que ia chocar o mundo.

Inclusive, demonstrou muito respeito pelo Anderson, reconheceu que é completo em tudo, que tb é fx preta de JJ, etc.

Quem lê só o título do tópico pode pensar que ele tá cheio de marra!

“Claro que estou mais focado no jogo em pé do que normalmente estaria. Anderson é muito perigoso em pé. Tenho que estar 100% em cada sicuação e estar preparado pra tudo que pode acontecer em uma luta... Sei que ele é um dos melhores lutadores do mundo, mas eu posso vencê-lo. Sei disso”, aposta Thales, não subestimando o jogo de chão de Anderson, que originalmente vem do Muay Thai.

Ele é um faixa-preta de Jiu-Jitsu. Ele é muito perigoso e já finalizou caras duros no chão. Mas eu acho que sua fraqueza é no chão. Provavelmente o jogo de chão é onde eu preciso trabalhar pra vence-lo. Mas eu posso vence-lo, também, com ground and pound, ou, quem sabe, na trocação”, afirmou Thales, lembrando outro brasileiro: “ninguém sabe... Napão nocauteou Cro Cop. Ninguém esperava... Então, quem sabe?”, finalizou o faixa-preta, em entrevista ao site MMAJunkie.com.

Link: AQUI

Acho que o Thales ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar ao nível do AS, mas é um excelente atleta, muito dedicado e pode sim surpreender. Afinal, como ele mesmo disse na entrevista, ninguém esperava o Napão ganhando do Cro Cop... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Thales vencendo o Anderson, acho que o Spider leva essa no 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Thales ta sendo é humilde demais.........bora pra cima dele.......torcendo pro Thales fazer a noite mais escura e sopa de tamanco no negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação não dá pra encarar o Anderson não. Se for tentar não passar do 1º round sem KD.

Tem que estar com o wrestling afiado, botar pra baixo sem parar, passar a guarda rapidinho pra não tomar cotovelada e botar pressão total. Só assim vejo chances pro Leites. Mas tô torcendo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinou wrestling nos EUA. Esta fazendo o trabalho certinho. Afiando a trocaçao. Na torcida pelo Thales, voces superestimam muito o Anderson, gosto muito dele mas toda luta é essa ladainha de vai atropelar, tratorizar e etc. Na luta contra o Cote nos vimos aquela palhaçada toda, Depois do Hendo, o Thales é o lutador mais dificil que ele vai pegar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perigosa demais pro Anderson... Se for pro chão, acho que ele não escapa do Thales... Com todo o respeito ao Anderson e a faixa-preta dele, o JJ do Thales está em outro patamar... Porém, se o Anderson conseguir manter a luta em pé, são muito boas as chances de nocautear o Thales... A trocação do Spider é algo de outro mundo... O que vai decidir a luta é a diferença entre o wrestling do Thales e o sprawl do Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso