Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Elite Praticamente vendido

Recommended Posts

Kimbo no UFC, hehehehh

olha que eu não duvido

depois de ouvir que o Kimbo bateu recorde de venda de ppv, não seria de se duvidar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha que eu não duvido

depois de ouvir que o Kimbo bateu recorde de venda de ppv, não seria de se duvidar

Não viajem, é evidente o asco que o Dana tem pelo Kimbo. Inclusive esse já declarou que a única maneira de Kimbo "Slice" conseguir lutar no UFC seria vencendo o reality show The Ultimate Fighter e o Kimbo nunca aceitaria uma coisa dessa sabendo que pode lutar em outros eventos no Japão ou mesmo na América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chega sim, isso eu lhe garanto (sei exatamente quanto é a bolsa do Minota). e isso fora os patrocínios.

não sei a bolsa do Wanderlei, mas sei quanto era no Pride e inclusive quanto o K-1 ofereceu pra tirar ele de lá na época que rolou uma insatisfação em relação à luta com Hunt. e aí, caro Canelo, tô mal informado???

Que insatisfação foi essa ? Oque q rolou ? Alguem sabe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chega sim, isso eu lhe garanto (sei exatamente quanto é a bolsa do Minota). e isso fora os patrocínios.

não sei a bolsa do Wanderlei, mas sei quanto era no Pride e inclusive quanto o K-1 ofereceu pra tirar ele de lá na época que rolou uma insatisfação em relação à luta com Hunt. e aí, caro Canelo, tô mal informado???

Grenn eu sei que você trabalha la na TV e ta sempre ouvindo as fofocas, mais meu brother não acredite em tudo que você ouve. Imagine o Dana malandro como é,ele sabe que não existe outro evento de futuro que pague boa bolsa para um Minotauro por ex. então porque diabos ele pagaria 1 milhão para o Minotauro? vamos raciocinar um pouco, Minotauro recebe quase metade disso talvez até metade,talvez.1 milhão é muito dinheiro meu brother, você já parou pra pensar quanto custa a estrutura e marketing do UFC? São poucos os atletas que ganham essa quantia, e infelizmente nem o nosso saudoso Minotauro ganha isso.

Ah! o Pride ficou devendo uma grana boa ai para alguns lutadores.... não receberam até hoje, e nunca mais irão receber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Grenn eu sei que você trabalha la na TV e ta sempre ouvindo as fofocas, mais meu brother não acredite em tudo que você ouve. Imagine o Dana malandro como é,ele sabe que não existe outro evento de futuro que pague boa bolsa para um Minotauro por ex. então porque diabos ele pagaria 1 milhão para o Minotauro? vamos raciocinar um pouco, Minotauro recebe quase metade disso talvez até metade,talvez.1 milhão é muito dinheiro meu brother, você já parou pra pensar quanto custa a estrutura e marketing do UFC? São poucos os atletas que ganham essa quantia, e infelizmente nem o nosso saudoso Minotauro ganha isso.

Ah! o Pride ficou devendo uma grana boa ai para alguns lutadores.... não receberam até hoje, e nunca mais irão receber...

Josef, primeiro que eu sou lutador (aposentado) e treino com uma galera da ativa, tô sempre treinando numas 3 academias do Rio. portanto muitas coisas converso com os próprios lutadores.

segundo que não ouvi fofoca por aí, o contrato do Minotauro circulou nas mãos de uma galera na academia dele (isso mesmo, foi mostrado pra alguns) e o valor que ele ganha não é nenhum segredo de estado. muita gente da Minota Team viu o contrato.

nem vou discutir mais, continue negociando com o Ultimate baseado no que você acha que o Mino ganha.

com relação ao dana você tá certíssimo, ele é esperto mesmo.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

quotei errado... :lol:

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grenn eu sei que você trabalha la na TV e ta sempre ouvindo as fofocas, mais meu brother não acredite em tudo que você ouve. Imagine o Dana malandro como é,ele sabe que não existe outro evento de futuro que pague boa bolsa para um Minotauro por ex. então porque diabos ele pagaria 1 milhão para o Minotauro? vamos raciocinar um pouco, Minotauro recebe quase metade disso talvez até metade,talvez.1 milhão é muito dinheiro meu brother, você já parou pra pensar quanto custa a estrutura e marketing do UFC? São poucos os atletas que ganham essa quantia, e infelizmente nem o nosso saudoso Minotauro ganha isso.

Ah! o Pride ficou devendo uma grana boa ai para alguns lutadores.... não receberam até hoje, e nunca mais irão receber...

Josef, primeiro que eu sou lutador (aposentado) e treino com uma galera da ativa, tô sempre treinando numas 3 academias do Rio. portanto muitas coisas converso com os próprios lutadores.

segundo que não ouvi fofoca por aí, o contrato do Minotauro circulou nas mãos de uma galera na academia dele (isso mesmo, foi mostrado pra alguns) e o valor que ele ganha não é nenhum segredo de estado. muita gente da Minota Team viu o contrato.

nem vou discutir mais, continue negociando com o Ultimate baseado no que você acha que o Mino ganha.

com relação ao dana você tá certíssimo, ele é esperto mesmo.

Putz vo dizer aí tem um que sabe muito e outro sabe nada ou sabe menos do que devia. Essa história das bolsas já rendeu em muitos tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sei quem comprou mas não posso falar, ahahahaha

Pertubando, sei porra nenhuma!!!!

Em relação ao assunto das Bolsas, concordo com o Lanterna Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o comprador seja o StrikeForce. O Strike ja possui um bom cartel de lutadores, se somar com os do Elite vai melhorar e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso