Entre para seguir isso  
GB BH

Cacareco luta por um espaço no MMA

Recommended Posts

O que mata macet é que mesmo vc tendo um contrato assinado, até vc explicar pro promotor que banana não é maça vc já está perdendo credibilidade.

Eu nunca assino um atleta a menos que tenha um contrato de luta pra ele, até por que eu não faço um atleta se comprometer comigo a menos que eu tenha algo garantido para oferecer a ele. E isso acaba me quebrando as pernas muitas vezes.

Até podia sair por aí distribuindo contratos exclusivos de representação antes de ter um contrato de luta para não ter dor de cabeça nenhuma, mas não seria certo fazer isso com os lutadores.

Outra coisa, eu nunca ofereço atleta nenhum para evento algum sem ter a autorização expressa dele para oferecer os seus serviços para o evento em questão.

Essa luta do PC vai ser muito interessante, mas talvez ela não aconteça.

Estamos negociando ele com um evento maior nos EUA e se o contrato sair ele vai ter que sair do card da Russia... se isso acontecer provavelmente iremos substituir ele pelo aluno do Jucão, Bryan Rafiq.

Parabéns pelo profissionalismo, principalmente pela parte em negrito, também não acho certo o cara chegar, '' ou você vai lutar com o Fedor, já ta marcado''..

Esse russo foi o que perdeu pro Jacaré e foi garfado nas lutas contra o Pelé, não?

Pedreira das brabas..

E em relação ao Cacareco, você parece ser um ótimo profissional, e ele é um ótimo atleta, acho que vale pelo menos um cafezinho sem compromisso pra ver o que rola..

Sei lá, acho que seria bom pros dois...

Boa sorte aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores desperdícios do MMA mundial... Tem nível para lutar em grandes eventos... Acabaria fácil com muitos strikers que andam fazendo o nome por aí (30 segundos, um double leg e uma americana - ou uma guilhotina de largada...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso