Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ruiz de volta à ativa

Recommended Posts

Rodrigo Ruiz acabou quebrando a mão logo no início da luta em que derrotou o representante do Rio de Janeiro Julian Jabá, em dezembro, no Santos Fight Festival. Depois de uma cirurgia no segundo metacarpo da mão direita e um tempo de molho, o representante da Checkmat está de volta à ativa.

"Meu médico, Dr. Airton, já me liberou para os treinos. Minha recuperação foi muito rápida, pois segui à risca tudo o que ele me pediu. Tinha que ser o mais rapidamente possível, porque não posso ficar sem treinar e lutar. Foi colocada uma platina e a cirurgia foi um sucesso. Tive todo apoio possível e a platina não vai atrapalhar no meu rendimento nas lutas e nem ficarão seqüelas. Agora começo com a fisioterapia e os treinos medianos para depois aumentar o ritmo", comentou Ruiz, que tem uma relação interessante com o médico que fez o tratamento.

"Agradeço muito ao Dr. Airton e a Deus. Comecei a treinar com o Cebola, meu treinador de boxe, e conheci o doutor lá. Ele treina boxe também e não faz feio. Pelo contrario, é ele quem sempre faz os sparrings comigo antes das minhas lutas e costumo parar antes dele (risos)... Com certeza é um cara que eu admiro e pego como exemplo para a vida", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2529

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

A porrada vai ficar mais pesada ainda, grande Ruiz, boa sorte parceiro, que Deus lhe abra os caminhos definitivamente lá fora

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

queria ver uma revanche contra o ronnys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso