Recommended Posts

Férias, tempo livre, e finalmente consegui parar pra ler alguma coisa sobre musculação. Li sobre hit, e tentei montar meu treino, ficou isso:

Segunda:

Supino inclinado em super série com voador 1 vez a cada 2 semanas

Crucifixo reto

Supino Declinado

Desinvolvimento

Triceps Testa

Quarta:

agachamento em super série com extensão 1 vez a cada 2 semanas

Leg Press

Flexão

Panturirilha

Quinta:

Puxada fazendo 2 reps negativas 1 vez a cada 2 semanas

Remada com barra livre

Remada Fechada

Biceps na barra reta

todos de 5~8 reps, 1 série cada(2 caso eu não consiga fazer o exercício na intensidade devida), cadência 2-1-4

que que acharam?

Obrigado desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara treino eu acho q não tem o q opinar...afinal cada um se acostuma com um tipo....

sente o só o meu....

segunda

peito

terça

costas

quarta

ombro

quinta

tríceps

sexta

bíceps

sábado

perna

treinando até a exaustão...

comecei esse ano...antes eu fazia dois músculos por dia....

Mas to treinando até o limite...por exemplo peito treino na segunda, e só para de doer lá por sexta ou sábado...ta bem forte...tanto é q não consigo treinar sozinho...

mas voltando ao seu...tem q testar meu...eu to achando uma série só muito pouco....

de resto só vc poderá dizer...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Esse treino de 1 musculo por dia é bom..PRA MIM funcionou...como eu irei ter parar por causa de uma cirurgia q irei fazer...na volta irei fazer esse treino novamente!!!ate a exaustao..uma super serie com piramide tbm é boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse treino de 1 musculo por dia é bom..PRA MIM funcionou...como eu irei ter parar por causa de uma cirurgia q irei fazer...na volta irei fazer esse treino novamente!!!ate a exaustao..uma super serie com piramide tbm é boa!

eu já coloco uma carga de 80% pra mais e mando bala, por isso tem q ter alguém ajudando, depois da 1º série já jogo de 1 a 3 drops....as vezes finalizando só com a barra ou dependendo só com o movimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara treino eu acho q não tem o q opinar...afinal cada um se acostuma com um tipo....

sente o só o meu....

segunda

peito

terça

costas

quarta

ombro

quinta

tríceps

sexta

bíceps

sábado

perna

treinando até a exaustão...

comecei esse ano...antes eu fazia dois músculos por dia....

Mas to treinando até o limite...por exemplo peito treino na segunda, e só para de doer lá por sexta ou sábado...ta bem forte...tanto é q não consigo treinar sozinho...

mas voltando ao seu...tem q testar meu...eu to achando uma série só muito pouco....

de resto só vc poderá dizer...

abraço

Treinei um bom tempo fazendo um músculo por semana, mas pretendo dar uma mudada agora pra um treino novo. E a intenção desse treino é mesmo de ser bem pouco volumoso, por isso 1 série hehehe...Vo testar sim, só queria ver com o pessoal o que acham, ou se tem alguma dica pra melhorar e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse treino de 1 musculo por dia é bom..PRA MIM funcionou...como eu irei ter parar por causa de uma cirurgia q irei fazer...na volta irei fazer esse treino novamente!!!ate a exaustao..uma super serie com piramide tbm é boa!

Nossa, depois de uma cirugia, nao importa qual seja, vai ter que ficar parado pelo jeito, ja quer voltado treinando pesado?

Hahahaha

Boa sorte... lol

Nao sou muito fã de treino super série não!!! Pra min o treino tem que render no dia seguinte.. tipo...

Super-Série deixa o peito estufadão no dia do treino, no dia seguinte pra min parece que ta zuado!!!

Nao curto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot
Nossa, depois de uma cirugia, nao importa qual seja, vai ter que ficar parado pelo jeito, ja quer voltado treinando pesado?

Hahahaha

Boa sorte... lol

Nao sou muito fã de treino super série não!!! Pra min o treino tem que render no dia seguinte.. tipo...

Super-Série deixa o peito estufadão no dia do treino, no dia seguinte pra min parece que ta zuado!!!

Nao curto!

Depois da cirurgia irei voltar a fazer sim...mas depois da sessao "fisioterapia" como dizem qdo vc fica um tempo parado rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, essa foi a 1 semana, acho que preciso fazer alguns ajustes como no peso(coloquei demais em alguns exercicios), cadência(em alguns eu me enrolei), e na hora de contar as reps, vou começar a levar caneta e algum papel pra anotar meu desempenho em cada treino. Mas quanto ao treinamento em si, achei excelente, nunca tinha exigido tanto de mim na musculação antes, to comendo bem, e dormindo bem também(apesar de meio tarde heeheh), ou seja, minha espectativa é que os resultados sejam excelentes...vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é HIT, HIT mesmo só o fullbody, vc pode sim usar os princípios de baixo volume e de alta intensidade em outros moldes de treinamento, mas pelamor de Deus, Jones se reviraria no caixão se dissessem que isso aí é HIT. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não é HIT, HIT mesmo só o fullbody, vc pode sim usar os princípios de baixo volume e de alta intensidade em outros moldes de treinamento, mas pelamor de Deus, Jones se reviraria no caixão se dissessem que isso aí é HIT. abraços

Hm, obrigado, achei que podia dividir, mas li algo sobre heavy duty também, então a idéia de dividir veio de lá. Nunca gostei muito de fullbody, talvez eu até tente, mas por enquanto não.

E de resto, que que tu achou? Alguma dica ou ajuste que tu recomendaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu fiquei 6 meses sem treinar, antes de me quebrar parei com:

Supino: 2x15(20kg)

2x12(30kg)

2x8 (40kg)

1x6 (46kg)

1xX (50kg)

Hoje em dia eu com 28kg não consigo fazer 8 repetições e preciso pedir ajuda, é muito triste, desanima de treinar, mas se você começar logo de cara querendo treinar pesado vai acabar se quebrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso