Entre para seguir isso  
pluto mma

Pimenta, mais uma pedreira nos penas

Recommended Posts

Faixa-preta da Gama Filho, Denílson Pimenta acredita que o ano de 2008 foi bem proveitoso para a sua equipe, que encerrou o calendário conquistando o Brasileiro de Equipes na faixa-preta leve. Para esse ano, Pimenta só pensa em vencer o Mundial e o Brasileiro de Jiu-Jitsu e garante que está bem focado: “Estou treinando bastante e botei na minha cabeça que eu tenho que conseguir os títulos que eu não possuo, que são o mundial e o Brasileiroâ€, comentou Pimenta, que luta na categoria pena.

Para alcançar o seu objetivo, o atleta vai encontrar muitas pedreiras pela frente. Nomes como o tricampeão mundial Rubens Charles Cobrinha, o novato Rafael Mendes, Bruno Frazzato e o bicampeão mundial Mario Reis são rivais que vão fazer de tudo para atrapalhar os planos de Denílson. O atleta sabe muito bem disso e está estudando seus adversários: “A gente está trabalhando, estou vendo bastante vídeo deles, para eu consegui adaptar o meu jogo contra eles. Tem também outros nomes que estão chegando aí da marrom para preta... Eu acredito que estou na minha melhor fase, vamos ver no que vai dar, vai ser uma guerra de verdadeâ€, analisou Denilson.

fonte: Tatame

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso