Entre para seguir isso  
Staffbull

Loro x Damacio Page(WEC 39)

Recommended Posts

Fonte ITG http://www.intheguard.tv/portal/?lang=pt

Marcos Loro encara Damacio Page no WEC 39

19.01.2009 04:27 | MMA related | by Martins Denis (denis@intheguard.com.br)

WEC 38 (25/1) nem rolou e o card da edição seguinte, que rola no Texas, já vai tomando forma. Depois da confirmação que não enfrentaria mais Rafael Rebello no evento do dia 1º de março, Marco Loro confirmou com exclusividade que agora terá pela frente o americano Damacio Page no WEC 39.

"A antecedência com que mudaram o adversário não vai afetar em nada meus planos. Acho que inclusive o Damacio é uma luta melhor em termos de marketing, o Rafael ia estreiar." disse Loro "Eu falei para vocês que agora é dar show e é isso que farei, se é o Rafael ou o Damacio Page, não importa estou determinado a correr atrás do prejuízo."

O prejuízo a que Loro se refere foram suas duas últimas atuações em dois eventos diferentes, primeiro a derrota por nocaute para Brian Bowles no WEC 31 e depois um empate no Shooto - 'Shooto Tradition 3' contra Masakatsu Ueda, luta essa que valia o cinturão peso pena da organização japonesa.

Page que tem duas lutas no WEC e um recorde de 10-4, é um atleta que já transitou nas categorias leve e pena e tem em seu curriculo combates contra Brian Bowles e Genki Sudo.

"O fato dele vir de duas categorias acima da que ele luta atualmente indica que ele sabe perder peso para a pesagem e chega forte no dia da luta. Eu vou com tudo para cima." finalizou o atleta que se manteve treinando e não descansou nas festas de fim de ano.

Se você não conferiu a entrevista em que Loro mencionou que estaria mudando seu jogo, clique AQUI e assista (não esqueça que a entrevista foi conduzida na época da provável luta contra Rafael Rebello)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora do Loro voltar a WEC.

Agora uma duvida, o Damacio Page se não me engano luta até 66. Qual vai ser o peso dessa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já estava na hora do Loro voltar a WEC.

Agora uma duvida, o Damacio Page se não me engano luta até 66. Qual vai ser o peso dessa luta?

Goro,

a ultima luta que o Page fez foi contra o Brian Bowles que despachou o Loro ano retrasado. Então é até 135 lbs que eles vão lutar, categoria abaixo dessa que tu falou 66(145lbs). Eu acho.

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page é um adversário forte e já lutou contra caras fortes em outras categorias,Loro está determinado e vai arrebentar nesta luta,Page está lutando na categoria 135 libras,sua última luta ele perdeu batendo em uma guilhotina para Brian Bowles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso