Entre para seguir isso  
BOTA P DORMIR

monte vçs mesmos as possíveis melhores lutas no adcc

Recommended Posts

Tem alguns embate que ainda não rolaram , mais que seriam muito bons de se ver , na opinião de vçs qual luta seria inesquecível de se assistir ,qual seria o combate do século mais isso nas regras do adcc .

Editado por BOTA P DORMIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse jeito que vc perguntou acho que fica muito vago, ja que a maioria das lutas que vao falar nao tem chances de acontecer. Mais interessante seria discutir lutas que podem ocorrer esse ano no ADCC. Eu pessoalmente gostaria de ver Marcelinho x Galvao e Arona x Xande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cobrinha X pitel, roger X arona, galvão X arona ,marcelinho X leozinho vieira , leozinho vieira X cobrinha e da velha guarda , o fundador da alliance X rickson .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[

cobrinha X pitel, roger X arona, galvão X arona ,marcelinho X leozinho vieira , leozinho vieira X cobrinha e da velha guarda , o fundador da alliance X rickson .

o fabio gurgel ou o jacare? o fabio disse que quando treinou com o rickson tomou aulas de jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[

o fabio gurgel ou o jacare? o fabio disse que quando treinou com o rickson tomou aulas de jj

não foi só o fabio que falou que havia tomado aulas com o rickson ,não o paulo filho ,o galvão e muitos outros falaram a mesma coisa ,mais eu queria ver essas lutas sim ,mesmo sabendo do nivel tecnico do rickson que na minha opinião é o melhor lutador de jiu-jitsu que já existiu e que ainda tá p nascer alguém p ser comparado a ele ,mais me referia ao gurgel ,pelo fato da alliance ter sido em 2008 a equipe que mais se destacou ,então por esse motivo nada mais justo que destacar o general da aliance para lutar com o rickson isso ,é até uma forma de homenagiar ao gurguel ,que tanto fez pelo nosso jiu-jitsu, mais deixe o seu comentário aqui de qual luta vç queira ver ,seria bom ter a sua opinião abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso