Convidado Estêvão_MMA

Coleman rebate Shogun na conferência de imprensa

Recommended Posts

na real todo lutador do mundo tem q respeitar o coleman...

inventou o ground n pound, foi o melhor do mundo, é guerreiro, ta com 44 anos e ta lutando.

mas respeito a parte, o SHOWGUN tem q matar o velhote dessa vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Shogun foi no mínimo imprudente ao virar as costas para o Coleman na primeira luta ... foi displiscente ... e acabou dando azar na queda ... mas méritos do Coleman ... apesar de eu não ter achado correto ele ter ido prá cima do Shogun com o braço quebrado ... e todo mundo querendo impedi-lo ... parecia um louco ...

Tô torcendo muito pro Shogun ...

Essas merdas que eles tem que falar antes das lutas é foda ... pura besteira ...

Veja o caso do BJ Penn vs. GSP ... os caras estão exagerando ... falando em morte ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico nada haver dizer que Shogun é duas caras.

Ele respeita o Coleman como lutador, como pessoa é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que existe amigo! Existe até nocaute por azar...

A má sorte está presente no mundo das lutas.

Lembro-me de uma luta do Renzo: ele vai derrubar o oponente, entra nas pernas, bate a cabeça no joelho do cara e apaga...( isso é azar)

Uma luta do Thiago Silva contra o Irvin: O Thiago vai quedar e o Irvin dobra o pé na queda( isso é Azar)

Eu coloco a luta do Coleman contra o Shogun, na mesma categoria das que eu citei. Na minha opinião foi azar puro o SHogun deslocar o braço daquele jeito. O Colemam ganhou, mas não convenceu.

Mas opinião é opinião.

Cara.. na boa.. essa luta que vc está falando, foi contra ninguém menos que Dan Henderson.. vc acha que o Hendo não estudou o jogo do Renzo e sabia que ele ia entrar nas pernas ? isso é azar do Renzo ? pense bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro mkt, o shogun já disse que os dois já se falaram mais de 1 vez depois daquele incidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode cre, essas intriguinhas pré-luta são um pé no saco, fora a enfase que a mídia da.

Daqui a pouco vai virar WWE, toda luta vai ter uma historinha daquele nipe ai vai ter uma encenação antes das lutas...kkkk

Shogun quiz ser politico e tomou na cabeça, agora ta passando por amarelão.....nestas horas prefiro o estilo Wand, Arona, Paulao.....fala o q tem pra falar e se nao gostar que vença no octagon. Meu, to esperando o shogun batendo até cansar neste Coleman " Maracujá Murcho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá viajando ao chamar o Shogun de duas caras ou afirmar que ele amarelou para o Coleman.

É claro que o Shogun antipatiza com o Coleman, mas daí a dizer outra coisa que não o conhecido discurso do "Eu respeito ele e o considero um difícil adversário" seria ridículo. O Coleman, sim, foi infeliz ao provocar.

Vcs reclamam das encaradas do Wand, mas tb acham que o Shogun deveria se portar de forma agressiva. Ele não gosta do Coleman, disse isso várias vezes antes da luta, mas não precisa ser deselegante na coletiva de imprensa. Agiu corretamente, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vendo esses comentários sabe o que isso me fez recordar ........do comercial que o colerman e o wand fizeram p uma marca de aparelho de barbear no japão que os dois ficam um passando a mão na cara do outro e falando um macia em ,hehehehehe, eu sei que não tem nada a ver , mais é fato que quando os dois foram se enfrentar pela primeira vez o shogun falava muito bem do colerman e que ele vivia puxando o saco da galera da chuteboxe e tal ai aconteceu aquele combate e aquele ''mal entendido" por assim dizer ,todo mundo invadindo o ring e o wand caído no chão com aquele cara da humer house (que esqueci o nome agora) pisando no pescoço dele , ai falaram-se muitas coisas e blá blá blá e caixinha de fósforo , dp o colerman pediu desculpas p todos da chutebox enclusive p shogun e agora ele vem a público falar essas mer.......,afinal quem é duas caras ai

Editado por BOTA P DORMIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora