Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Couture desiste de lutar com Minotauro.

Recommended Posts

Pra mim o Minota é favorito justamente pelo único jogo do Couture ser favorável ao Minota, que é jogando na guarda, COuture iria derrubar o Minotauro quando quisesse e tentaria fazer um GNP, uma hora o Minota pegaria um triângulo ou armlock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conta essa história ai cara, fofoca é sempre bom!, Minotauro chegou com uma Loira?

Ele não é casado?

Lesão?

foi mal ai galera é que vou escrevendo e esquecendo da gramatica hehehehe, Foi sim ele tava com uma loira acho que é namorada, é o seguinte , ele chegou aki na academia e meu preparador fisico perguntou qual foi minota na luta , ele respondeu : rpz não deu, tava internado por causa de uma infecção(mais não pareceu como uma desculpa não so falou pq perguntaram), eu estava de longe , ai ele mostrou o cotovelo provavelmente onde deve ter começado a infecção ou estourado ali ... ai ele chegou pra o instrutor da academia e disse o que ele podia fazer pra uma ruptura no joelho (não sei informa se foi ligamento ou tendão, e o que eu mais fiquei impressionado pq concerteza minotauro conhece aparelho de academia e sabe que pra tratamento de joelho são series de 25 , pouco peso isometria , mais acho que ele chegou na educação mesmo ) nessa hora eu estava do lado tb fazendo perna na outra extensora ele sentou botou a perna machucada acho que joelho esquerdo , e quando começou a fazer parecia terremoto se tremendo muito e com cara de dor , percebi logo que tava falando a verdade ele lutou sim lesionado do joelho , e depois que fez as series fez umas brincadeirinhas de luvas com um irmão e uma irmã uns 40 minutos +ou- imagina ai mesmo machucado ele ainda deu um treino com uns irmão o cara é foda. Mais quem conhece o minota sabe que eles esta todo lesionado dizem não sei se é verdade, que ele vai sempre pra holanda tomar uma injeção na coluna por causa da hernia de disco, todo mundo sabe que ele tem varias lesões e que isso o atrapalha e muito treinar .

Caramba....6 linhas e uma vírgula thumbdown

Explica essa história ai do Minota direito, que parada é essa de lesão no joelho?

foi mal ai galera é que vou escrevendo e esquecendo da gramatica hehehehe, Foi sim ele tava com uma loira acho que é namorada, é o seguinte , ele chegou aki na academia e meu preparador fisico perguntou qual foi minota na luta , ele respondeu : rpz não deu, tava internado por causa de uma infecção(mais não pareceu como uma desculpa não so falou pq perguntaram), eu estava de longe , ai ele mostrou o cotovelo provavelmente onde deve ter começado a infecção ou estourado ali ... ai ele chegou pra o instrutor da academia e disse o que ele podia fazer pra uma ruptura no joelho (não sei informa se foi ligamento ou tendão, e o que eu mais fiquei impressionado pq concerteza minotauro conhece aparelho de academia e sabe que pra tratamento de joelho são series de 25 , pouco peso isometria , mais acho que ele chegou na educação mesmo ) nessa hora eu estava do lado tb fazendo perna na outra extensora ele sentou botou a perna machucada acho que joelho esquerdo , e quando começou a fazer parecia terremoto se tremendo muito e com cara de dor , percebi logo que tava falando a verdade ele lutou sim lesionado do joelho , e depois que fez as series fez umas brincadeirinhas de luvas com um irmão e uma irmã uns 40 minutos +ou- imagina ai mesmo machucado ele ainda deu um treino com uns irmão o cara é foda. Mais quem conhece o minota sabe que eles esta todo lesionado dizem não sei se é verdade, que ele vai sempre pra holanda tomar uma injeção na coluna por causa da hernia de disco, todo mundo sabe que ele tem varias lesões e que isso o atrapalha e muito treinar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q o Randy não quis...

bom pro Minota no momento seria um cara tipo o Kongo...

depois ele pensa no Couture, Mir e Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esporão de 6cm é impossível. Caso seja de 16 mm, ainda assim já é grande. Uma vez que o Úmero tem em torno de 35cm a 40cm, em Esporão de 16cm é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crescimento de ossos, GH!

Pra mim o Minota é favorito justamente pelo único jogo do Couture ser favorável ao Minota, que é jogando na guarda, COuture iria derrubar o Minotauro quando quisesse e tentaria fazer um GNP, uma hora o Minota pegaria um triângulo ou armlock.

O Problema e que o boxe do Couture com certeza ta melhor que do Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Crescimento de ossos, GH!

O Problema e que o boxe do Couture com certeza ta melhor que do Minota!

Sem contar que o Couture não fica na guarda, nem fica passando e tal, ele sente na meia-guarda, trava o cara embaixo dele, e arrebenta o neguinho embaixo, Couture é e sempre foi bem melhor do que Mir, essa notícia é boa pro Minota, ele tem que pegar um cara de um nível não tão top pra se recuperar.

Couture também merece muito respeito, se ve os caras tudo com 31-32 anos acabados, enquanto ele ta com 46 e la no Top 5 ainda, ele também não esta tão ativo em competição faz tempo, em 2008 só lutou 1 vez, em 2007 duas vezes, em 2006 só uma também e 2002-2005 só duas por ano também, o cara tem que aproveitar as oportunidades, fazer no máximo mais 1-2 lutas e se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Couture, aposenta cara, investe esse dinheiro e vai curtir a vida maluko!!!

Man que agonia ver esses caras cheios da grana e ainda se matando pra querer provar algo mais, vai tomar no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje mesmo tava aki na academia e chegou o minotauro com uma loira (mais isso é o de menos é o de mais rsrs) vc precisavam ver falou com o instrutor que tava com uma lesão no joelho romptura agora não sei onde tendão ligamento o cara todo educado o instrutor botou ele na extensora ele foi quando começou a fazer com o joelho lesionado parecia terremoto tremendo muito concerteza lutou lesionado tb mostrou para um colega meu a lesã da infecção que axo que começou no cotovelo super tranquilo , sempre pedindo obrigado falando calmo agora uma cosisa é certa deve esta realmente bastante maxucado lesão celebral e etc pq vc ve nitidamente vi ele a uns 4 meses atras estava bem melhor falava não tão normalmente mais seila ele tem que descançar mesmo ta merecendo

Esse portal é brasileiro, escreva na nossa língua, por favor... nada de línguas estrangeiras aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal aqui fala muito do couture... respeita o velhinho e tal...

mas cara...lutador fabricado...com certeza ele pensou que o minota estava normal naquela luta e viu que "aquele minota" ele vence, aí pede a luta.

só foi a noticia de que o minota estava lutando todo detonado, que ele sai fora(claro, pq aí o brasileiro vai se tratar e voltar bem de novo).

É por isso que o Couture queria lutar contra o freak do Fedor, nunca me enganou o americano, foge das lutas e pede para lutar contra lutadores ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso