Entre para seguir isso  

Recommended Posts

ola.. vi esse treino em uma comunidade no orkut e achei bem interessante... queria saber a opniao de vcs

PEITORAIS

Supino reto com halteres 3x6-8

Supino inclinado 3x8-10

Peck deck ou crucifixo máquina 3x10-12

OMBROS

Desenvolvimento com halteres 3x6-8

Desenvolvimento com barra 3x8-10

Elevação lateral máquina 3x10-12

COSTAS

Remada unilateral 3x6-8

Remada curvado 3x8-10

Puxada a frente na polia 3x10-12

TRÍCEPS

Rosca francesa unilateral 2x6-8

Tríceps testa 2x8-10

Tríceps testa máquina 2x10-12

BÍCEPS

Rosca alternada 2x6-8

Rosca direta 2x8-10

Rosca scott máquina 2x10-12

MEMBROS INFERIORES

Subida no degrau com halteres 3x6-8

Agachamento 3x8-10

Mesa extensora 3x10-12

Mesa flexora 3x10-12

li aki no forum tbem,sobre aquela historia de muito peso e menos rep para crescer e pouco peso e mais repetiçoes para definiçao...

e queria saber se é verdade ou nao ?

queria saber se existe alguma coisa sem ser anabolizantes q ajudam na definiçao e para ter uma força maior na hora dos treinos...

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treininho básico....

como vc fará a divisão desse treino??

1 músculo por dia??? costas e peito dá pra colocar mais um exercício aí no meio acho q 3 execícios muito pouco...

mais uma coisa....nos meus treinos eu não conto repetições faço até morrer em todas....

o segredo para definição não está no número de repetições, mas sim na sua alimentação...

é isso...tente ler mais sobre o assunto aqui mesmo no forum ou na internet mesmo....tem bastante coisa que se pode aprender....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao...

pensei em por peito/biceps e costas/triceps e o ombro encaixaria em algum lugar q ainda nao sei... tem alguma dica ai ??

é antes eu vivia com akele pensamento de que fazendo uma repetiçao 3x15 por exemplo definiria muito mais q uma serie de 3x6, dae acabei lendo aqui no forum mesmo que esse pensamento é ultrapassando. Enfim oq devo comer e oq devo evitar para ter uma melhor definiçao ??

Ouvi dizer q o simples fato de comer massa nas refeiçoes ajuda muito... mais isso me daria um bom ganho de peso e no caso eu estou tentando é perdelos hahahaha

obrigadoo e abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah uma duvida...

eu ir fazer nataçao ou uma corrida de manha em jejum é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao...

pensei em por peito/biceps e costas/triceps e o ombro encaixaria em algum lugar q ainda nao sei... tem alguma dica ai ??

é antes eu vivia com akele pensamento de que fazendo uma repetiçao 3x15 por exemplo definiria muito mais q uma serie de 3x6, dae acabei lendo aqui no forum mesmo que esse pensamento é ultrapassando. Enfim oq devo comer e oq devo evitar para ter uma melhor definiçao ??

Ouvi dizer q o simples fato de comer massa nas refeiçoes ajuda muito... mais isso me daria um bom ganho de peso e no caso eu estou tentando é perdelos hahahaha

obrigadoo e abraço

cara antes de informar mais alguma coisa, diz aí qual é a tua altura e peso??

O Ideal se vc quiser perder peso é evitar alimentos muito calóricos....como massas....

mas tem q balancear não pode cortar tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Num treino de baixo volume, fica bom.

Não gosto de treinos peito/bíceps e costa/tríceps, prefiro trabalhar os sinergistas, assim peito/ombro/tríceps eu treino, quando chego no ombro e no tríceps eles já estão muito desgastados por causa do treino de peito (e é onde eu coloco o maior peso), e é só o trabalho de acabar de destruir :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 1,71 de altura e 78 killos...

ytsejam,

mais eu to com a maior duvida sobre as repetiçoes e o peso de cada exercicio intende...

akela historia de mais repetiçoes com poco peso ser para definir e pra "inxar" aumentar o peso e diminuir a repetiçoes...

queria saber sobre isso se é verdade....

eu particularmente prefiro treinar com o maior peso possivel e quanta repetiçoes puder... variando entre 6 e 8... assim sinto bem mais os musculos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho 1,71 de altura e 78 killos...

ytsejam,

mais eu to com a maior duvida sobre as repetiçoes e o peso de cada exercicio intende...

akela historia de mais repetiçoes com poco peso ser para definir e pra "inxar" aumentar o peso e diminuir a repetiçoes...

queria saber sobre isso se é verdade....

eu particularmente prefiro treinar com o maior peso possivel e quanta repetiçoes puder... variando entre 6 e 8... assim sinto bem mais os musculos....

Nada disso é verdade

E você está treinando certo, entre 6 e 10 como o cara mencionou está bom. Eu geralmente faço uma série me quebrando de 10 reps e a outra até chegar a falha, que dá entre 6 e 8 repetiçoes. Se passa disso, aumento o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso