Entre para seguir isso  
Trajano

Lutador do UFC é detido nos Estados Unidos

Recommended Posts

O americano Josh Neer, 25 anos, foi detido em Iowa, nos Estados Unidos, por dirigir em embriagado e causar acidentes na noite de réveillon.

Segundo relatórios da polícia americana, após colidir com dois veículos, Neer tentou fugir, mas acabou capturado pelas autoridades.

O lutador foi liberado, após pagar uma fiança de 9 mil dólares e responderá o inquérito em liberdade. Neer tem compromisso no Ultimate no próximo dia 7 de fevereiro, quando enfrenta Mac Danzig no UFN-17.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1855

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a foto do manguaceiro na policia, a parte mais engraçada dessas notícias é que a Policia tira aquelas fotos para abrir a ficha e isso fica disponível para consulta online ahhahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um.

Quando o infrator é lutador de MMA, relacionam a atiutude com o esporte.

Sou contador, quando cometo infração relacionada a minha careira sou punido pofissionalmente pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Deveria ocorrer o mesmo aos lutadores.

Ps.: Este caso naum tem nada a ver com o q eu mencionei acima.

O INFRATOR ABAIXO:

6a2a1cb930d09a6d1a198ac392f75871.JPG

6a2a1cb930d09a6d1a198ac392f75871.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu, fez cagada... agora vai ter uma "dorzinha" de cabeça na justiça.

Editado por ekkaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou daqueles caras que acha que bebida,mulherada,noitada,etc,nao combina com lutador profissional de mma.

vcs do pvt podem me criticar mas ainda acho que mulher em um periodo de 2 a 3 meses antes da luta atrapalha,tira uma energia vital,pouco sono na noite,comidas com acucar ou muito sal neste periodo atrapalha demais.

abracos.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Reveillon e Natal são exemplos de datas em que pequenos excessos são permitidos. Acho que o atleta tem que ter em mente que ele é um profissional, e que ele tem que separar boa parte do seu tempo se dedicando aos treinos, e que quando estiver treinando só pense em treinamento (foco), da mesma forma quando estiver no lazer só pense em relaxar, sem culpa.

PS.: Excesso não compreende sair dirigindo embriagado.

Concordo com o contador, deveria haver punição do órgão responsável pelo MMA nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso