Tiago Okamura

Resultados do 1º Mundial de grappling da FILA, lutadores de mma marcam

Recommended Posts

Em Resposta:

Prezados internaltas, a Federação do Rio apenas apoiou o evento de Grappling - Brasileiro e o Internacional, a Federação de Luta não tem receita para bancas as passagens, acredtito que o Francis (Presidente do Grappling) no Brasil, tenha se dedicado, mas não consegui verba para isso.

Não trabalho mais para o Grappling, trabalho para o ADCC, garanto quem ganhar a seletiva do ADCC em fevereiro de 2009 terá pago as despesas de passagem, Hospegadem e Alimentação.

Esta eu Garanto.

Feliz 2009 a todos acessem o site www.adccbrazil.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai pelas regras.

tô vendo q o negocio aqui no brasil ja começa ruim.

quanto as regras... ainda acho q as melhres regras sõa as do ricksom mesmo. privilegia mais as finalizaçãoes e o show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu

Cara.. só tenho uma coisa a dizer.. Roupa suja se lava em casa, não tem que ficar trazendo os problemas para fórum em internet, quando isso acontece cheira a amadorismo. Se tiveram algum problema com o cara, liga pra ele antes de criticar, ou será que não tem nem o telefone da pessoa ?? Não conheço nenhum dos 2, mas acho que ficar falando sobre o cara em fórum sem dar oportunidade de se defender é no mínimo falta de respeito.

Só achei estranho o Goro que é um dos organizadores comentar "O representante se chama Francis Abramson.

Não sei muito sobre ele, já tentei pesquisar e só acho informações escritar por ele mesmo". Caramba, deixam o cara ser o representante da FILA aqui no Brasil e não sabem nada sobre ele, e se o cara usa o nome de forma indevida ???

Muita falta de responsabilidade.

Se eu fosse o Roberto Justos, ja tava todomundo demitido.. HAuhuAHuA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.. só tenho uma coisa a dizer.. Roupa suja se lava em casa, não tem que ficar trazendo os problemas para fórum em internet, quando isso acontece cheira a amadorismo. Se tiveram algum problema com o cara, liga pra ele antes de criticar, ou será que não tem nem o telefone da pessoa ?? Não conheço nenhum dos 2, mas acho que ficar falando sobre o cara em fórum sem dar oportunidade de se defender é no mínimo falta de respeito.

Só achei estranho o Goro que é um dos organizadores comentar "O representante se chama Francis Abramson.

Não sei muito sobre ele, já tentei pesquisar e só acho informações escritar por ele mesmo". Caramba, deixam o cara ser o representante da FILA aqui no Brasil e não sabem nada sobre ele, e se o cara usa o nome de forma indevida ???

Muita falta de responsabilidade.

Se eu fosse o Roberto Justos, ja tava todomundo demitido.. HAuhuAHuA

Mas o forum é para isso mesmo, para postar informações. Se não fosse dito aqui o que aconteceu ninguém saberia.

O Forúm está aberta para que o representante de a sua versão. Roupa suja se lava em casa em determinadas situações e essa não se enquadra.

Eu estou do lado dos atletas, e gostaria que dirigentes fossem transparentes e lutassem para o desenvolvimento do esporte, apoiando os atletas, pois julgo ser está a verdadeira função de um dirigente.E falta de respeito é não ser transparente e jogar a sujeira para baixo do tapete não deixando de denunciar o acontecido.

O Tiago Okamura foi um dos organizadores, o senhor Francis responde pela FILA, então é a Fila é que nomeia seus representantes não cabem aos organizadores que estão sob comando da FILA julgar se o posto de representante é merecido por este ou aquele individuo, mas cabe sim critica-lo por não ter feito seu trabalho de forma transparente e competente.

Em tempo, se eu sou presidente de uma entidade, ter lutado e não conseguido as verbas para meus atletas o mínimo de respeito a eles, seria eu doar a verba destinada a mimprópio para que pelo menos 1 deles fossem ao evento. O que um cartola vai fazer em um evento sem levar nenhum de seus atletas para lutarem? Que resposta eu daria a 1 atleta classificado se o mesmo me indagassem porque teve verba para mim e não para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.. só tenho uma coisa a dizer.. Roupa suja se lava em casa, não tem que ficar trazendo os problemas para fórum em internet, quando isso acontece cheira a amadorismo. Se tiveram algum problema com o cara, liga pra ele antes de criticar, ou será que não tem nem o telefone da pessoa ?? Não conheço nenhum dos 2, mas acho que ficar falando sobre o cara em fórum sem dar oportunidade de se defender é no mínimo falta de respeito.

Só achei estranho o Goro que é um dos organizadores comentar "O representante se chama Francis Abramson.

Não sei muito sobre ele, já tentei pesquisar e só acho informações escritar por ele mesmo". Caramba, deixam o cara ser o representante da FILA aqui no Brasil e não sabem nada sobre ele, e se o cara usa o nome de forma indevida ???

Muita falta de responsabilidade.

Se eu fosse o Roberto Justos, ja tava todomundo demitido.. HAuhuAHuA

Eu apenas comentei o que eu observei como um organizador. Não faço parte da FILA nem do comite mundial de grappling, apenas ajudei na produção do evento. E como brasileiro me incomodou o fato do pais estar representado no evento da forma que estava.

Até onde eu sei o Francis foi recomendado pela CBLA (representante da FILA no Brasil) e é assim que ele conseguiu o cargo. Quanto ao uso de forma indevida, acredito que a responsabilidade disso cairia nas costas da CBLA que o indicou para o cargo. Como eu disse acima, tentei pesquisar sobre ele mas não achei informações sobre ele além das citadas por eles.

Em Resposta:

Não trabalho mais para o Grappling, trabalho para o ADCC, garanto quem ganhar a seletiva do ADCC em fevereiro de 2009 terá pago as despesas de passagem, Hospegadem e Alimentação.

Uma duvida Wagner, a verba para as despesas desses atletas vem de ADCC ou é verba levantada pelo ADCC Brazil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu
Mas o forum é para isso mesmo, para postar informações. Se não fosse dito aqui o que aconteceu ninguém saberia.

O Forúm está aberta para que o representante de a sua versão. Roupa suja se lava em casa em determinadas situações e essa não se enquadra.

Eu estou do lado dos atletas, e gostaria que dirigentes fossem transparentes e lutassem para o desenvolvimento do esporte, apoiando os atletas, pois julgo ser está a verdadeira função de um dirigente.E falta de respeito é não ser transparente e jogar a sujeira para baixo do tapete não deixando de denunciar o acontecido.

O Tiago Okamura foi um dos organizadores, o senhor Francis responde pela FILA, então é a Fila é que nomeia seus representantes não cabem aos organizadores que estão sob comando da FILA julgar se o posto de representante é merecido por este ou aquele individuo, mas cabe sim critica-lo por não ter feito seu trabalho de forma transparente e competente.

Em tempo, se eu sou presidente de uma entidade, ter lutado e não conseguido as verbas para meus atletas o mínimo de respeito a eles, seria eu doar a verba destinada a mimprópio para que pelo menos 1 deles fossem ao evento. O que um cartola vai fazer em um evento sem levar nenhum de seus atletas para lutarem? Que resposta eu daria a 1 atleta classificado se o mesmo me indagassem porque teve verba para mim e não para ele?

Cara, é o seguinte.. vc pense oque vc quiser, mesmo pq vc não deve satisfação nenhuma a mim. Como administrador que sou, estou apenas te dando um conselho talvez eu esteja até errado mas é bom as vezes vc parar um pouco e refletir sobre isso.

Legal vc postar as coisas boas sobre o evento, tipo fotos, videos, resultados, coisas assim. Vc ficar falando mal de um representante que as vezes realmente agiu de má fé não vai acrescentar em nada ao evento. Ao contrário vai atrapalhar pois no futuro algum atleta pode pensar 2x antes de sair daqui pra ir até a suiça participar de um evento que os organizadores não se entendem e devido algumas atitudes demonstram amadorismo.. sei la. Muitas vezes isso ocorre com atletas que não divulgam bolsa ou falta de pagamento pra não se "queimarem".

A atitude certa é vc primeiro tirar a limpo com o cara e deixar a poeira baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados Internaltas:

Eu como muitos que trabalharam no Brasileiro e Internacional de Grappling não fomos ao Mundial na Suiça e não tivemos apoio de nenhuma instituição para ir. Eu e a Federação do Rio não tivemos lucro algum com este evento, recebemos apenas pelo dia trabalhado (diária), como informei anteriormente trabalhamos apenas dando apoio na Organização do evento.

ADCC - Seletiva no Brasil

As despesas para quem ganhar a seletiva do Mundial do ADCC será paga pelo Comitê Internacional em Abu Dhabi, da mesma forma que foi em 2007. O Comitê Sul Americano vai realizar a Seletiva dias 6,7 e 8 de Fevereiro, através de recursos proprios, este comitê e administrado pelo Presidente Lefterious e eu como seu secretário Geral Wagner Gomes

Saiba tudo sobre o ADCC - Acesse www.adccbrazil.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora