Entre para seguir isso  
Cacophony

Wand Vs Rampage/Minotauro Vs Frank Mir

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor

Juro que doeu no meu coração ver as derrotas do Brasileiro......

não consegui dormir direito.....

definitivamente não pode colocar wand e minota pra lutar no mesmo dia.....outro membro já mencionou aqui...da última vez que lutaram no mesmo dia...os dois perderam.....e ontem foi mais uma vez.....

tenho que reconhecer q teve um membro que apostou nessa combinação de resultados, e foi hostilizado aqui...é infelizmente ele tava certo.....

e mais uma coincidencia....os 3 que perderam por KO, estavam treinando junto......acho que era muita técnica junto, e cada um esqueceu da sua praia....

na torcida pela volta por cima dos Brazucas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o mais espantoso foi a derrota do Minotauro, a luta do Wand era bem equilibrida e eu tinha impressão que sairia para qualquer um dos lados, o foda que na hora o sangue ferveu e o pior de tudo que em seguida veio o Mir tratorizando o Minotauro e sinceramente aquelas derrotas no Pride Open não tiveram esse gosto, o Minota lutou bem apesar de perder na decisão e ontem tomou um TKO.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andrejj

pra mim essa categoria do wand vai ser sempre assim, muita paulera wand, shogun, lyoto, thiago silva, chuck, rashad, forrest, rampage quem lutar contra quem e ganhar nao tem surpresa, agora na categoria do minota nao tem nomes como na categoria de baixo acho que era obrigaçao dele ganhar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei assustado demais quando vi o Wandeco caindo. Apesar de saber que o Rampage batesse forte, n axei que o Wand fosse cair em uma.

Já o Minota foi pura decepçao, assisti akela luta sem acreditar no que tava vendo, pra mim o Minota n levaria nem a pau um passeio do Mir na trocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo se surpreendeu ontem, principalmente na luta do Minota. Foi duro assistir o nocaute desses dois ídolos, só me lembro de ter ficado mal assim quando o Shogun perdeu pro Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do minotaruo foi ridicula.... putz o Mir brincou com o Minotauro....

Nem parece o minota que lutava no pride... confiou muito no queixo de "aço" e deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o mais espantoso foi a derrota do Minotauro, a luta do Wand era bem equilibrida e eu tinha impressão que sairia para qualquer um dos lados, o foda que na hora o sangue ferveu e o pior de tudo que em seguida veio o Mir tratorizando o Minotauro e sinceramente aquelas derrotas no Pride Open não tiveram esse gosto, o Minota lutou bem apesar de perder na decisão e ontem tomou um TKO.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nocaute Lindo do Rampage. Estava torcendo demais para o Wand, mas este nocaute foi um primor. Notem que o pirocoptero de esquerda do Wand ia acertar no queixo do Rampage, mas pegou exatamente na luva direita do Ram[page, que vinha descendo de uma posicao onde cobria a cabeca.

Lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso