Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Minotouro confiante em Wand e no Irmão

Recommended Posts

No Rio de Janeiro, onde treina pesado para o desafio contra Vladimir Matyushenko, em janeiro, pelo Affliction, Rogério Minotouro aguarda ansioso os combates da noite deste sábado, no UFC 92. Além de seu irmão gêmeo, que estará em ação, Minotouro também torce para Wanderlei Silva, que tentará a terceira vitória sobre Quinton Jackson.

"Acho que o Wanderlei lutará parecido, como ele sempre se apresenta. Apesar de ter mudado um pouco o treinamento, as características do atleta não mudam. Não vai ser um treinamento que vai mudar isso. Ele é um cara que parte para cima e tenta definir a luta com um nocaute. Acho que ele vai nocautear. Estou vendo isso", prevê Minotouro.

E já que é para dar uma de Mãe Dináh - folclórica vidente brasileira -, Rogério aciona mais uma vez sua bola de cristal e não fica em cima do muro para arriscar o desfecho da luta de seu irmão, Minotauro, contra Frank Mir.

"A do meu irmão acredito que será uma luta dura, truncada no chão e acho que ele vai imprimir o ritmo e pegar no terceiro round", arriscou Minoto, sem medo.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2360

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ta demorando,,,parece uma eternidade....vou dormi pq acho q assim passa essa anciedade...soh m acordem na hr do show vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quanto mais se aproxima do horario das lutas, mais meu coração vai encolhendo...

Os brasileiros terão lutas durissimas, os seus respectivos oponentes (Mir e Rampage) são otmos lutadores...

Mas acredito que os brasileiros possm se dar bem nestas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotouro tinha que estar no corner do irmao, promover um pouco mais a imagem dele nos EUA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

aff terceiro nao, mata geral aq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand vai tomar um pau de quinton jackson, tecnicamente quinton é muito superior, tem mais variedades de golpes tanto em pé quanto em baixo, o wand é limitado a seus cruzados e joelhadas, o chao nao existe, todas as lutas dele foram assim.

Minotauro tambem vai ser finalizado no chão por frank mir na chave de perna, luta durissima, mir tem uma variedade de chave de pe muito grande sai de qualquer lugar e pega mesmo............

recado ta dado............................ infelizmente nao vai dar pro brasil........ mas nao adianta o jogo de quinton com wand nao vai bem para o brasileiro no octagon e o jogo do minotauro nao casa com o do mir........................

by o último cão da ninhada , a fabrica fechou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wand vai tomar um pau de quinton jackson, tecnicamente quinton é muito superior, tem mais variedades de golpes tanto em pé quanto em baixo, o wand é limitado a seus cruzados e joelhadas, o chao nao existe, todas as lutas dele foram assim.

Minotauro tambem vai ser finalizado no chão por frank mir na chave de perna, luta durissima, mir tem uma variedade de chave de pe muito grande sai de qualquer lugar e pega mesmo............

recado ta dado............................ infelizmente nao vai dar pro brasil........ mas nao adianta o jogo de quinton com wand nao vai bem para o brasileiro no octagon e o jogo do minotauro nao casa com o do mir........................

by o último cão da ninhada , a fabrica fechou

Recalque detected! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

voceehbomsy7.jpg

wand vai tomar um pau de quinton jackson, tecnicamente quinton é muito superior, tem mais variedades de golpes tanto em pé quanto em baixo, o wand é limitado a seus cruzados e joelhadas, o chao nao existe, todas as lutas dele foram assim.

Minotauro tambem vai ser finalizado no chão por frank mir na chave de perna, luta durissima, mir tem uma variedade de chave de pe muito grande sai de qualquer lugar e pega mesmo............

recado ta dado............................ infelizmente nao vai dar pro brasil........ mas nao adianta o jogo de quinton com wand nao vai bem para o brasileiro no octagon e o jogo do minotauro nao casa com o do mir........................

by o último cão da ninhada , a fabrica fechou

anotandohy0ry7140mw2fy8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recalque nao meu irmao... isso é minha opiniao.... pra mim o jogo do wand e do quinton nao vai casa no octagon e o quinton ta na ponta dos cascos.... ja o mir é perigosissimo na chave de pé , experiemcia própia neguinho, ja treinei com o cara e ja vi treinos dele com varios cara top e ele brincou na chave de pé , inclusive com um brasileiro que ja foi campeao do ultimate...... o recado ta dado, arealidade e essa............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso