Entre para seguir isso  
Cru cru

Novo lesnar no MMA

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Assim como o Lesnar, ele teve uma carreira bem sucedida no Westling amador (o "de verdade"), quando estava na faculdade, ganhando inclusive títulos internacionais. E é só um ano mais velho que o Lesnar. Googleando, tem notícia do interesse dele em MMA desde o começo de 2007, então ele já deve estar treinando há um bom tempo. Cabe ficar de olho, embora essa vitória por corte aí não mostre quase nada.

nos outros esportes qdo o kra usa bomba geralmente eh expulso (vide rebbeca), ou se envolve com travestis (?). na verdade td esse tamanho nao eh soh musculo, acho q o musculo incha de água, e tem mto dah banha, por incrível q pareça. o lesnar deve ser mto mais forte q o sapp, e tem kra aih bem mais leve q o lesnar mto mais forte q ele. dah pra ve nas academias, às vezes o kra eh enorme e nao levanta nda, jah tem uns magrela q levantam 40, 50kg lado no supino.

WTF?

Os músculos são constituídos 75% de água cara, seja o de um frango ou o de um gigante como ele, a proporção é a mesma. Ou você está falando de retenção hídrica.

E o cara tem BF baixissimo pra um cara tão grande, não passa dos 8, 9 %. Não tem "banha" por baixo dando mais volume.

Quando vc pensa que já leu de tudo por aqui.. vammpire

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lutador parece ter uma boa velocidade e movimentação porém é uma luta curta demais não da para se tirar nenhuma conclussão.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara,

isso ai devia ser ele na bombinha do pw neh..

agora ele nao deve ta tao inxado assim.. vide, lesnar nas fotos quando ainda fazia pw, o cara era monstro

mas enfim..

eu ja ouvi comentarios de que o lesnar, daria inicio a uma "nova geracao de hw" tanto que deveriam criar uma nova divisao, como a super-pesados.

Só se eles criarem uma categoria acima de 120 kg....e o lesnar não entraria nessa pq ele bate o peso máximo da categoria, corta peso mais bate susse...

nos outros esportes qdo o kra usa bomba geralmente eh expulso (vide rebbeca), ou se envolve com travestis (?). na verdade td esse tamanho nao eh soh musculo, acho q o musculo incha de água, e tem mto dah banha, por incrível q pareça. o lesnar deve ser mto mais forte q o sapp, e tem kra aih bem mais leve q o lesnar mto mais forte q ele. dah pra ve nas academias, às vezes o kra eh enorme e nao levanta nda, jah tem uns magrela q levantam 40, 50kg lado no supino.

cara nada a ver isso q vc disse...hehehehe

esse gigante ai é puro musculo, quase nada de gordura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que qualquer tentativa é valida! Não estou comparando lutadores e sim situações. Quem diria que um cara do karate (Lyoto) poderia ir bem no mma? Pq não pode acontecer o mesmo com um cara do judô, kung fu, etc... e no caso wrestling? Pode ser que não dê certo, mas pode ser que tenha um talento por aí, ou 2 ou 3, quem sabe!

Caro mestre do "vale-tudo",

Oq quer dizer a sigla MMA mesmo? Não, MMA não quer dizer MT + JJ...

Cada coisa que temos que ler aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso