Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Pamplona comenta festa brazuca no Canadá

Recommended Posts

Pamplona comenta festa brazuca no Canadá

Os brasileiros Eduardo Pamplona e André Galvão estiveram em ação neste domingo (14 de dezembro), no evento canadense Fight Sport Championship Evolution, que aconteceu na cidade de Ontario e contou com Anderson Silva como convidado de honra. E o resultado não poderia ser melhor. Além de fazerem as principais lutas do card, Pamplona e Galvão saíram vencedores do cage com finalizações ainda no primeiro round. Vindo de vitória sobre Daniel Acácio no Santos Fight, há uma semana, Eduardo Pamplona conta como foi a festa.

"Na minha luta, começamos nos estudando um pouco e trocamos umas porradas. Coloquei ele para baixo, bati de dentro da guarda, passei e coloquei o joelho na barriga. A luta voltou em pé e, quando ele entrou nas minhas pernas, encaixei a guilhotina e finalizei, no fim do primeiro round", disse o paulista sobre a vitória contra Matt Knaub, lutador americano, do Novo México.

Já André Galvão fazia sua segunda luta de MMA. Contra Mickey Gomes, o faixa preta fez prevalecer mais uma vez seu forte jiu-jitsu e manteve a invencibilidade.

"Foi uma luta maneira a do André. Ele trocou em pé, botou para baixo, montou e pegou o braço, também no primeiro round", contou Pamplona ao Portal das Lutas, que elogiou bastante o evento canadense.

"Foi legal para caramba, numa cidade muito bonita, num lugar que é uma reserva indígena. Também foi muito organizado, começou e terminou todo certinho, disputado num cage. Bem legal mesmo", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.... QUERO GENTE FALANDO AGORA QUE O PAMPLONA É ISSO OU AQUILO HAUHAUHAHAUHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sempre bom ver nossos compatriotas conseguindo conquistar os objetivos...pelo menos isso os nossos políticos que nos administram de forma egoísta e irresponsável não conseguem tirar da gente;nossa vontade própria.

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é sempre bom ver nossos compatriotas conseguindo conquistar os objetivos...pelo menos isso os nossos políticos que nos administram de forma egoísta e irresponsável não conseguem tirar da gente;nossa vontade própria.

A culpa é sempre dos políticos né...

Parabéns ao André Galvão!

No aguardo pelo vídeo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pamplona pela vitória!!

Acho que calou a boca de muita gente ae!!

2 vitórias em uma semana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AINDA BEM QUE ESSA O PAMPLONA FINALIZO, PQ DO ACACIO ELE PERDEU!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso