Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Irmãos Nogueira treinam por mais vitórias

Recommended Posts

Convidado Mena I

Irmãos Nogueira treinam por mais vitórias

domingo, 14 de dezembro de 2008 - 09:13:01

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

1229110241.g.jpg

Os treinos na Minotauro Team não param. Se preparando para entrar no ringue do Affliction pela segunda vez, Rogério Minotouro terá a chance de vingar a primeira derrota de sua carreira contra Vladimir Matyushenko, e está pronto para entrar em ação. “A preparação está tranqüila, fazendo a parte de Boxe, chão com o meu irmão (Rodrigo Minotauro), aproveitando que ele está treinando para a luta no fim do ano, e fazendo Wrestling com o (Rodrigo) Artilheiro, que está dando uma força legal... Os treinos estão fortes, a academia está bem entrosada e teremos mais um mês para treinar ainda”, contou o lutador, que está feliz com a movimentação forte na equipe, que ainda terá Minotauro x Frank Mir no UFC 92, no final do mês.

“O Frank Mir é um cara duro, não se pode subestimar, mas o Rodrigo tem mais coração e está muito focado para essa luta. Ele não está saindo nem de casa, vai para a academia e volta direto. É uma luta dura, mas acredito no jogo dele. O Rodrigo tem muita condição de vencer essa luta, é mais técnico, tem o Jiu-Jitsu mais justo... O Frank é perigoso, mas acho que o Rodrigo é melhor e é uma boa luta pra ele”, aposta Minotouro.

Passando por Mir, Minota encara Brock Lesnar pelo título dos pesados, e o irmão aposta em mais uma vitória, só que mais difícil. “O cara é forte, duro, e vejo a luta como a do Bob Sapp. Ele é um cara difícil de lutar, mas dá para o Rodrigo ganhar na técnica, na disposição, porque disputar força com ele (Brock) é bobagem”, analisou Rogério, que ainda comentou a luta entre Renato “Babalu” e seu algoz no Pride 33, Thierry Sokoudjou, na próxima edição do Affliction. “O Sokoudjou foi para o Affliction? Luta boa, luta dura... O Babalu é um cara experiente, vai segurar o Muay Thai do Sokoudjou e eu vejo o Babalú botando pra baixo. O Sokoudjou é judoca, não vai dar muito ‘sprawl’, e o Babalu tem um bom Wrestling e vai botar pra baixo. Estou torcendo pro Babalu, acho que ele vai ganhar”, aposta.

Depois de vingar sua primeira vitória na próxima edição do Affliction, Minotouro já pode pensar em vingar sua última, caso o evento decida colocar o baiano contra Sokoudjou. “Claro que quero. Acho que seria uma luta que eles possivelmente vão colocar, e essa revanche é tudo o que eu estava esperando”, revela Rogério, que trabalharia diferente nesta nova luta. “Eu seguraria o ímpeto dele no começo da luta, depois trabalharia o nocaute aos poucos. O cara é explosivo, pega duro, mas tecnicamente me vejo melhor que ele”, finalizou o casca-grossa, que volta aos ringues no dia 24 de janeiro.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro esqueceu completamente que sabe BJJ ?

Editado por DarkFallz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu nem tinha pensado nisso, se o Minotouro vencer o Vladimir vai ter oportunidade de limpar outra derrota do seu cartel (Sokoudjou), caso o Affliction sobreviva pelo menos para um terceiro evento, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte ao Minotouro em sua próxima luta vai ser parada dura tem que ser um passo de cada vez vencendo ele pode ter a revanche com o Predador e com certeza a história seria outra na primeira luta ninguem tinha ouvido falar do camarones agora ele já é mais conhecido então o mesmo golpe não funcionaria duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vingar sua primeira derrota, e não vitória, como dito no final da matéria. Tudo vai depender do affliction e seus prometidos 30 e tantos eventos. Alguém acredita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso