Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Checkmat faz bonito no MMA

Recommended Posts

Convidado Mena I

Checkmat faz bonito no MMA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 - 12:46:01

Por Guilherme Cruz

Foto divulgação

1228935187.g.jpg

Depois de faturar o Brasileiro por Equipes de Jiu-Jitsu, a equipe Checkmat mostrou, este final de semana, que está forte também no MMA. Escalado para enfrentar o duro Julian Jabá no desafio RJ x SP do Santos Fight Festival, Rodrigo Ruiz teve que superar a mão quebrada logo no início do combate. “Avisei ao Bernardo e o Xuxa, meus córners, que minha mão tinha quebrado. O Bernardo fingiu que não ouviu e o Xuxa me mandou continuar”, relembra Ruiz, que fraturou a mão logo no primeiro soco, mas, com um minuto e 25 segundos de combate, usou o joelho para terminar o combate. “Pretendo parara para descansar, cuidar da fratura e voltar em 2009 com gás total”, finalizou.

Companheiro de treinos de Ruiz, Mauro Xuxa foi escalado para enfrentar Nino Schembri no Fury FC 7, e precisou de apenas 30 segundos para definir o combate. Partindo pra cima ao soar do gongo, o atleta da Checkmat levou Nino a nocaute. “Com certeza essa vitória me fez subir não apenas um, mas diversos degraus na minha carreira, estava precisando disso! Acho que abri muitas portas com essa vitória”, comemorou o atleta. Assista abaixo a luta entre Mauro Xuxa e Nino Schembri no Fury FC 7.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiieeeeeeeeeeeeeee!!!

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......bora bora !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso