Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Kitaoka pensa em vencer Gomi rapidamente

Recommended Posts

é possível...

mas gente que ja pensou em vencer o gomi rapidamente ja levou uma joelhada na cara e terminou nocauteado.

dito isso espero que o Kitaoka finalize sim

bom saber que ele nao vai entrar com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é possível...

mas gente que ja pensou em vencer o gomi rapidamente ja levou uma joelhada na cara e terminou nocauteado.

dito isso espero que o Kitaoka finalize sim

bom saber que ele nao vai entrar com medo

o problema é q confiança demais às vezes atrapalha... o Gomi adora enfrentar rivais confiantes... lembram do q ele fez com Kawajiri e Ishida? O Kitaoka está querendo ir pelo mesmo caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falam que um cara é overrated, nada impede que ele continue sendo bom e TOP, significa apenas que na opinião do cara que falou isso o Gomi tem suas qualidades como lutador superestimadas. Eu acho o Gomi ligeiramente overrated, mas não nego que ele é TOP e tem um dos melhores senão o melhor cartel dentre os LW no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando falam que um cara é overrated, nada impede que ele continue sendo bom e TOP, significa apenas que na opinião do cara que falou isso o Gomi tem suas qualidades como lutador superestimadas. Eu acho o Gomi ligeiramente overrated, mas não nego que ele é TOP e tem um dos melhores senão o melhor cartel dentre os LW no momento.

Gomi pra mim é um dos melhores da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é q confiança demais às vezes atrapalha... o Gomi adora enfrentar rivais confiantes... lembram do q ele fez com Kawajiri e Ishida? O Kitaoka está querendo ir pelo mesmo caminho...

Kawajiri nao,

mas pra mim o Ishida tava se borrando nas calças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso