Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cassiano Tytschyo e a maratona de lutas

Recommended Posts

Convidado Mena I

Cassiano Tytschyo e a maratona de lutas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 - 16:53:01

Por Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz

1228935345.g.jpg

Cassiano Tytschyo pode ser considerado um viciado por lutas. Desde o final de agosto, o atleta da Nynyko JJ/Chute Boxe subiu nos ringues exatas seis vezes, e o saldo foi bem positivo. Em ação Korea Fight, que aconteceu no dia 29 de novembro, Cassiano derrotou dois oponentes para faturar o GP até 84kg. “Venci a primeira na decisão unânime e, na segunda luta, finalizei com uma guilhotina no segundo round. Tive que usar muito da experiência adquirida nas minhas 15 lutas anteriores, os caras estavam no gás de verdade”, relembra Cassiano.

No começo de novembro (8), Tyschyo foi escalado para o Real Fight 6, e conquistou mais uma vitória no chão. “Tive que lutar com um adversário de respeito da região (Eduardo Toledo - Liga JJ) e fui feliz com uma guilhotina depois de uma joelhada voadora”, comemora o lutador, que havia perdido, em agosto, seu combate no Max Fight. “Minha preparação tem quase tudo a ver com a preparação dentro do ringue, pois é difícil vivenciar uma realidade e depois levar para o ringue. Meu adversário mais difícil nesses eventos foi conseguir colocar em prática tudo o que aprendi”, afirmou. Para fechar a maratona, Cassiano entrou em ação no Fury FC, na disputa pelo cinturão até 84kg do evento. Depois de fazer uma luta dura com Jorge Michelan (Check Mat) na semifinal, o atleta acabou superado por Leandro Batata (Nova União) na grande final.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo o que ele fez na final...se estava sem condições que cedesse a vaga pra um dos lutadores das lutas reservas!!

O evento que estava ótimo teve o brilho da final ofuscado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo o que ele fez na final...se estava sem condições que cedesse a vaga pra um dos lutadores das lutas reservas!!

O evento que estava ótimo teve o brilho da final ofuscado...

pois é cara, mais o R$ falou mais alto... hehehehe acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô
pois é cara, mais o R$ falou mais alto... hehehehe acontece

na verdade, quando ele sentiu o direto do batata, viu que nao ia aguentar, e pra não ser nocautedo jogou a toalha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é cara, mais o R$ falou mais alto... hehehehe acontece

Eu perdi o respeito por ele, comentei ate em outro forum......Um cara que "vende" uma mancha no cartel por qualquer dinheiro não merece respeito...

Achei a luta dele contra o Michelan incrivel...Mostrou que tem talento, mas talvez não tenha tido dignidade para não subir no ringue.....Se não dava pra ele, deixa o Gil Freitas subir no ringue e tentar o premio.......

Se a bolsa para o vice-campeão for a mesma do ano passado (20 mil), por mais que seja muito, não vale a pena manchar o cartel.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu perdi o respeito por ele, comentei ate em outro forum......Um cara que "vende" uma mancha no cartel por qualquer dinheiro não merece respeito...

Achei a luta dele contra o Michelan incrivel...Mostrou que tem talento, mas talvez não tenha tido dignidade para não subir no ringue.....Se não dava pra ele, deixa o Gil Freitas subir no ringue e tentar o premio.......

Se a bolsa para o vice-campeão for a mesma do ano passado (20 mil), por mais que seja muito, não vale a pena manchar o cartel.........

Concordo contigo!

Foi um desrespeito com o público que esperava ver uma "final" e não aquele papelão que ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, perder respeito? fez errado? vocês estão viajando legal.....

Que mané dar lugar? se ele venceu o oponente 1, vai enfrentar o oponente seguinte nas condições que estiver, se nao aguentar lutar o mérido vai cair sobre o oponente anterior que inflingiu os danos no atleta vencedor. E lógico que ele nao vai perder a bolsa e o lugar na competição pq o publico quer ver mais porrada.

O campeonato tem este formato para justamente testar a estratégia dos oponentes que nao basta vencer, precisa vencer rápido para preservar-se ou ter gas para se garantir. E o que aconteceu é o preço que se paga pelo formato do evento.

Na minha opinião o GP disputado desta forma prejudica o show. Também não gostei do final mas a culpa é dos ADM do evento e nao do atleta.

Se o cara nao tinha condições de lutar na ultima luta, parabéns por ter tentado subir ao ringue e ponto.

É a minha opinião.

Editado por skuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então que fique em pé até cair nocauteado ou ser finalizado...pedir arrego sem tomar uma porrada na cara pra mim é patético, desistir pra mim é ridículo!!

Mérito por estragar um evento? Pra isso servem as lutas reservas!!

Que que o ADM tem a ver com a falta de raça do sujeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é no minimo mal orientado,chegou no Fury morto só aguentou uma luta e perdeu a oportunidade de aparecer na cena nacional.

Sem falar que ele não tinha condições de subir no ring pra lutar com o Batata,parece que obrigaram o cara a subir.

Bom pro Batata que já já assina com um evento bom pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso