Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sean Sherk quer enfrentar Diego Sanchez

Recommended Posts

Sherk é muito duro e ganharia dos tres.

com o Sanchez e o Diaz que são oriundos do JJ ele brincaria de quedar e amassar no gnp ( estilo sherk vs frança)

com o Kenny que apesar de ser oriundo do JJ está com um nivel de trocação e defesa de quedas altissimo seria um pouco mais complicado mais ainda sim apostaria no Sherk , apesar do Kenny ser muito mais lutador hj doque na epoca da primeira luta

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de moleza e o Diego esta descendo e não subindo de categoria (portanto o maior problema é a adaptação pro peso novo pois teoricamente os adversarios serão mais fracos), logo torço pra que lute com o Sherk mesmo, por sinal uma lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe escrevi errado. :bheh:

Sherk é o número 2 dos leves do UFC fácil ! Se o BJ subisse em definitivo ele ficaria com a cinta por um bom tempo.

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Concordo com voces dois, em minha opiniao ele ganha, mas eu acho que ele nao devia disparar tantos nomes assim, tem que querer disputar o titulo de volta. Apesar do BJ ter batido muito nele, ele tem que ir pro cinturao,...

Mas é exatamente por causa disso que ele quer enfrentar esses caras, ele quer disputar o título o quanto antes, pois quando perdeu foi pro final da fila, ai ele ta querendo voltar a ser no.1 contender logo, eu gosto do cara, mas também já esta apelando demais, quer lutar com todo mundo, bateu no Tyson Griffin e sabe que se bater dois tops a terceira luta talvez seja disputa de título, e sabe também que vai demorar pra haver disputas de título pois o Penn anda se aventurando nas categorias de cima, mas não por muito tempo.

O Florian que esta em uma situação ruim, já esta esperando pra disputar o título com o Penn a uns 4 meses e deve esperar mais uns outros 5-6 meses, a não ser que ele se arrisque ao fazer uma luta nesse meio tempo, ai se perder, volta pra fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Que recepção pro Diego hein?

Bem, mas, eu como acho o Diego casca, na divisão de cima, acho também que ele será casca (ainda pior) na divisão de baixo.

Contra o Sean, seria um espetacular combate...

...contra o Kenny, seria uma revanche??? Sei não, acho que o o Kenny sofreria again, mas, como ele evoluiu muito quem sabe não consiga se vingar.

Sean e Kenny, ae o caldo entorna pro Ken Flo... acho o pior adversário possível pra ele (pior mesmo que o BJ), o Sean é muito forte.

Mas, num possível combate deles, torceria pro Ken.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sherk é muito duro e ganharia dos tres.

com o Sanchez e o Diaz que são oriundos do JJ ele brincaria de quedar e amassar no gnp ( estilo sherk vs frança)

Discordo pluto, o Diego nunca aceitaria tão passivamente como o Hermes ficar pregado no chão por 5 rounds (neste caso 3 rounds), o xicano dá muito giro na luta, tem muito gás assim como o Sherk, teria tudo pra ser um lutão. O Diaz é menos dinâmico que o Diego, mas poderia arrumar uma finalização da guarda também, apesar que nessa luta vejo favoritismo claro do Sherk.

Contra o Florian acho que o Sherk teria vida muito mais dificil do que da ultima vez, mas mesmo assim acho ele favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso