Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

De La Hoya não fala em parar...

Recommended Posts

Convidado Mena I

08.12.2008

De La Hoya não fala em parar

Ídolo foi massacrado por Pacquiao na Luta dos Sonhos

box_g_mpacquiao1_412.jpgbox_oscar_pacquiao_576.jpg

O boxeador filipino Manny Pacquiao surpreendeu o dez vezes campeão mundial norte-americano Oscar De La Hoya por nocaute técnico no oitavo assalto na luta realizada na madrugada de ontem. No confronto não era disputado o título da categoria. Bem supeior, Pacquiao transformou a "Luta dos Sonhos", como fora divulgada, em pesadelo para De La Hoya – que após o combate foi parar no hospital.

Quando o treinador do boxeador americano pediu o fim da luta ao árbitro, De La Hoya não reclamou. Estava com o olho esquerdo fechado, nas cordas e desorientado. “Você ainda é meu ídolo”, elogiou Pacquiao. “Não, você é meu ídolo”, rebateu De La Hoya. "Ele é realmente um grande boxeador. Não tenho nada a reclamar. Ele estava preparado como um grande campeão", declarou o filipino.

"Desde o primeiro round eu sabia que tínhamos pegado ele [De La Hoya]", disse Freddie Roach, treinador de Pacquiao à agência Reuters. "Ele estava sem jogo de pernas, estava hesitante, estava abalado."

Assim como seu treinador, Pacquiao também sentiu que dava pra levar a melhor sobre De La Hoya. "Eu percebi logo de cara que iria vencer esta luta", disse Pacquiao. "Eu controlei o combate. Consegui me defender do jab dele e acertar todas, e ele não encaixava nenhum soco"

Visto como “zebra”, essa foi a primeira luta do filipino pelos meio-médios (até 66,678 kg). Enquanto isso, De La Hoya tinha a seu favor o longo alcance de seus golpes e um potente jab de esquerda.

Embora tenha afirmado que poderia encerrar a carreira caso fosse derrotado, De La Hoya voltou atrás da decisão e disse ainda não ter definido seu futuro. "Meu coração ainda quer lutar, com certeza. Mas, quando o seu preparo físico não corresponde, o que você pode fazer? Tenho que ser esperto e ter certeza que cuidarei do meu futuro", finalizou o pugilista, de 35 anos, que ja faturou cerca de US$ 500 milhões de dólares com sua profissão.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, 500 milhões de dólares, mas é muita grana pqp.

Alguém acha que o DLH se aposenta depois dessa surra??

E o Pacquiao parece ser extremamente humilde e respeitador, na torcida pra ele contra o "Marra" Mayweather.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta foi pela categoria de 66 kilos alguem sabe qual e a categoria normal de Pacquiao quantos quilos sao? pq ele subiu mtas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, 500 milhões de dólares, mas é muita grana pqp.

Alguém acha que o DLH se aposenta depois dessa surra??

E o Pacquiao parece ser extremamente humilde e respeitador, na torcida pra ele contra o "Marra" Mayweather.

Onde vc viu q ele vai lutar contra o Mayweather ???

Pelo q eu li, especula-se q ele vai pegar o Ricky Hatton.

Se tiver fonte, passa aí, por favor.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP 500 milhoes de dolares. O MMA tem que continuar crescendo pra começar a pagar melhor os lutadores como o Boxe.

Nem assisti a luta mas vo ver se encontro na net. Axo que o Oscar tem que ver o seu estado e que n pode tar enfrentando pedreira assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Se insistir, vai acabar acontecendo com ele o mesmo que aconteceu com Barrichello: vão "parar" com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso