Convidado Bukowski

Arnold aos 20 anos

Recommended Posts

Cara, já te falei.

Enquanto você não treinar sério e não se alimentar direito os resultados não virão.

treino há 10 anos sem parar e com dedicação...

Arnold tem 1,82m mais ou menos. Aquele braco ali eh 44 no MINIMO

arnold tem 1,88 e na foto ta com uns 43 estourando

1,82 não,ele é mais alto,se não me engano ele tem 1,89.

1,88

isso ta parecendo mais o off.... tou rindo muito..hauhauhuha

esse marcelo13 é uma figura....

novo Arnold.. pqp....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu me entupi de bombas pra chegar no nível natureba dele com 17 ou 18 anos ali naquela foto...

mas foda-se esse tópico já virou palhaçada

Primeiro ficou criticando o leite desnatado sem ao menos ter uma base de estudo, ou fonte... agora paga de Arnold hahahauahau... posta uma foto aih então, exterminador.

ahahhahahahahuahuahuahuauua

:lol:

volte lá e leia a parte do leite desnatado q eu postei....e venha falar alguma coisa agora....

leite é uma merda....tome e fique a vontade....

novo arnold o cacete....disse q to com o mesmo volume praticamente....

shape parecido....

E vou retificar aqui meu posto do shape parecido....

agora q estou abrindo em casa, o portal não tinha visto a segunda foto...

só abriu a 1º e a 3º....a segunda claro ele esta com uns 45 pra 46...aí já está distante da minha realidade...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/Corneteiro mode ON] Jaja ele vai fazer igual ao Rédamontis que é o novo Fedor...vai postar umas fotos dizendo ser o novo Arnold [/Corneteiro mode OFF]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro, o desenvolvimento da perna e demorado e sofrido a nao ser que o cara tenha uma excelente genetica, se nao tem que ralar muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Arnold não tem 1,88m nem a pau.

Tem até site dedicado a discutir a altura do Arnold, tamanha a polêmica em torno dessa questão.

http://www.arnoldheight.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naquela segunda foto ele não tinha só 42 nem a pau, chuto no mínimo 44. O cara pra ter um biceps bicudo desses com qualidade aos 19, 20 anos, tem que tem A genética. Um a cada muitos milhares vai ter essa sorte, e menos ainda vão conseguir desenvolver todo o potencial.

E você deve treinar na Gold's Gym de Venice pra dizer que esse shape do Arnold nas fotos é "comum" em academias.

O cara não entende que não estou falando de tamanho! O que adianta ter 44 de braço mas sem o formato que o cara tem! Ele pode ter 38cm nesta foto, mas ter o desenho do biceps que ele tem, só abomai mesmo!

Ai ele vem me dizer que tem em toda academia, cada uma....

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o peito dele que é foda e a cintura fina, dizer que tá no mesmo shape acho brabo. A não ser que o "mesmo shape"= tamanho de braço igual para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse marcelo aí deve ser mais um daqueles banidos que tinha umas mil contas e resolveu ativar uma antiga, já que foi banido de outra mais nova...

Típico Flammer de carteirinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse marcelo aí deve ser mais um daqueles banidos que tinha umas mil contas e resolveu ativar uma antiga, já que foi banido de outra mais nova...

Típico Flammer de carteirinha...

nunca fui banido, minha primeira conta...

Tem o peito dele que é foda e a cintura fina, dizer que tá no mesmo shape acho brabo. A não ser que o "mesmo shape"= tamanho de braço igual para você.

qdo eu disse o shape não quis dizer o mesmo...pq quis dizer mesmo volume....

não mesma definição e simetria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha...mesmo shape pra vc então é o mesmo volume?! :lol:

Então tem gente com "shape" bem melhor lá na Swimex...tem até uma mulher com mais de 100kgs com um "shape" arrazadoooor! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaha...mesmo shape pra vc então é o mesmo volume?! :bheh:

Então tem gente com "shape" bem melhor lá na Swimex...tem até uma mulher com mais de 100kgs com um "shape" arrazadoooor! :bheh:

Ele se empolgou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora