Fernando Justin

Chuck Liddell na ATT

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
To bêbado! :blink:

Só não vai inventar aqueles tópicos e posts forçados que neguinho vivia postando aqui com as palavras todas trocadas querendo dizer que tava bebedo hein!!!! ppunkk

O pior era ver bicho abestalhado dando trela pra meninisse e rindo dos idiotas!!!!!! Não sei como conseguiam ver graça naquela situação forçada, Bando de zé ruela mesmo!!!! :D

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não vai inventar aqueles tópicos e posts forçados que neguinho vivia postando aqui com as palavras todas trocadas querendo dizer que tava bebedo hein!!!! ppunkk

O pior era ver bicho abestalhado dando trela pra meninisse e rindo dos idiotas!!!!!! Não sei como conseguiam ver graça naquela situação forçada, Bando de zé ruela mesmo!!!! :lol:

:D :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que um certo colega forista vai virar torcedor do Liddell agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liddell ta fazendo o certo tem q procurar mudar o jogo dele, ta apanhando p todo mundo, numa segunda luta com o wand ele n teria a msm sorte da 1 nao, seria nocaute do jeito q ta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lidell na att? vai virar grappler e descer pra MW?

brincadeirinha fernandinho :lol:

mais falando serio a att hoje pra mim é a melhor academia de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a estrutura da ATT realmente é muito boa, além do material humano de sparrings.

Em relação a material humano para treinos (disponíveis para treinos), é muito melhor que a Xtreme Couture.

e sinceramente falam tanto da xtreme couture, mais quem treina la? griffin tudo bem, mais quem mais baroni? gina? a esposa dele? o wand nem ta mais treinando la, jacaré tambem não

posso estar enganado....mais pra mim é pouco fogo pra muita lenha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
liddell ta fazendo o certo tem q procurar mudar o jogo dele, ta apanhando p todo mundo, numa segunda luta com o wand ele n teria a msm sorte da 1 nao, seria nocaute do jeito q ta.

Que sorte que voce esta falando?

Eu vi o Liddell superior na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e sinceramente falam tanto da xtreme couture, mais quem treina la? griffin tudo bem, mais quem mais baroni? gina? a esposa dele? o wand nem ta mais treinando la, jacaré tambem não

posso estar enganado....mais pra mim é pouco fogo pra muita lenha

A estrutura física da Xtreme, pra começar, é sem igual. Isso já faz uma diferença imensa. E mesmo nos sparrings a equipe não é tão desprovida assim: Forrest, o próprio Randy, Tyson Griffin, Maynard, sem contar os inúmeros lutadores que já fizeram pelo menos uma preparação lá.

Você está certo ao dizer que a equipe é bem engrandecida apenas pelo nome do Randy, mas isso não quer dizer que a estrutura e material humano é fraca ou mesmo mediana. Vejo-a no mesmo nível da ATT.

Falando só em material humano, a equipe pra qual eu pago pau hoje é a Universidade de Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e sinceramente falam tanto da xtreme couture, mais quem treina la? griffin tudo bem, mais quem mais baroni? gina? a esposa dele? o wand nem ta mais treinando la, jacaré tambem não

posso estar enganado....mais pra mim é pouco fogo pra muita lenha

Pelo que me lembro que pertence realmente a equipe é:

Gina

Kin

Griffin (Tyson)

Gray Maynard

Hieron

Pyle

Kampmann

Forrest Griffin

Couture

White

Não sei se o Bonnar é da equipe ou só estva treinando mesmo. Baroni é outro que acho que não é da equipe. Além desses sitados tem outros lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lidell que ser campeao denovo...

So que agora do ADCC,kkkkkkkkkkkkk! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depois daquela bufa que ele tomou do Radhad , o menino dormiu que nem uma criancinha, com direito a dar uma babada no octagon , foi bunito, desconectaram o menino , vai ser dificil o psicologico dele cheio de ego , cheio de ser o fodástico superar rapidamente.

Torço pela recuperação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora