Entre para seguir isso  
Slim_Shady

São Paulo Open de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

Em comemoração aos 10 anos da FESP e válido como seletiva para formar o time que representará o estado de São Paulo na Copa Rio Brasil de Seleções - evento que acontece no dia 6 em Cabo Frio -, aconteceu no último domingo (30 de novembro) o São Paulo Open de Jiu-Jitsu. As disputas ocorreram no ginásio do Baby Barione e, entre os destaques, estiveram Adriano Silva (Barbosa) e os atletas da equipe Atos, como Gilbert Durinho e Rodrigo Caporal.

Campeão no médio faixa preta, Gilbert Durinho bateu seu adversário na final com um estrangulamento nas costas. Depois o lutador voltou no absoluto pesado, onde venceu dois adversários, entre eles o duro Isaque Paiva (Saikoo). Na final, Durinho fez um combate muito disputado contra Adriano Silva, mas acabou derrotado pelo placar de duas vantagens contra uma.

"Com o resultado no peso vou defender o estado de São Paulo na Copa Rio Brasil de Seleções, que acontece em cabo Frio", comemorou Durinho.

Na faixa marrom, também pela equipe Atos, time formado recentemente pelos faixas pretas Ramon Lemos e André Galvão, o grande destaque foi Rodrigo Caporal, também conhecido nos eventos de MMA. O lutador foi campeão na categoria leve e no absoluto pesado, tendo feito um total de cinco combates. Em todas as lutas, além de finalizar três oponentes, Caporal não sofreu sequer um ponto.

Outros destaques da Atos Jiu-Jitsu foram os faixas azuis. Denílson Silva venceu o pena adulto, tendo feito três lutas e finalizado duas. Já no juvenil, Kaue Campos ficou em primeiro no pena e terceiro no absoluto, e Vinicius Góes em segundo no meio-pesado e terceiro no absoluto.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3047

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resgate

Eu fui e fiquei em 2º na minha categoria !!

evento bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso