Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Resultados Shooto Brasil 9

Recommended Posts

Desculpe quem disse o contrario. Mas lá com certeza não tinha nem a metade do que estão comentando, pouquíssimas pessoas. Mas o evento foi pontual e organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que foi muito bom! muito organizado, provavelmente não deu mais gente pq o pessoal do ceará não estava acostumado com uma qualidade desse tamanho! Valeu Shooto por ter propocionado aos olhos de muita gente um espetáculo desse poste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou apenas redator e comentarista (terceirizado) do canal, não decido nada lá dentro, não tenho participação em negociações c/ eventos, mas sei q o PC não cobra nada p/ transmitir show nenhum na íntegra.

Qq dúvida, é só perguntar aos citados + acima (promotores d eventos).

Abs, rgf16,

Luciano

Luciano,

Nao sei como sao as coisas agora no PC, mas em 2004 quando eu fiz o meu evento eu pesquisei com ambos o PC e a bandsport e os dois canais cobravam para fazer a cobertura do evento.

Tiago Okamura

EDIT: Pelo que me foi informado pelo luciano, o PC nao cobra pela transmissao. A cobranca pode ser feita por terceiros no caso da producao de uma cobertura dos bastidores, mas a transmissao em sido evento nao tem cobranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não foi o quadro Passando a Guarda que você procurou Goro?

Porque pelo que eu sei o Passando a Guarda é cobrado dinheiro, mas no canal mesmo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não foi o quadro Passando a Guarda que você procurou Goro?

Porque pelo que eu sei o Passando a Guarda é cobrado dinheiro, mas no canal mesmo não.

Pelo que o Luciano me informou parece que foi isso mesmo que aconteceu.

No caso do bandsports, eu acredito que o canal realmente cobra pois minha conversa foi direto com o zorello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou apenas redator e comentarista (terceirizado) do canal, não decido nada lá dentro, não tenho participação em negociações c/ eventos, mas sei q o PC não cobra nada p/ transmitir show nenhum na íntegra.

Qq dúvida, é só perguntar aos citados + acima (promotores d eventos).

Abs, rgf16,

Luciano

valew luciano! obrigado pelo esclarecimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso