Slim_Shady

Bitetti confiante nos Nogueira para desafios

Recommended Posts

vc queria que ele falasse que o rodrigo vai ser nocauteado ou finalizado?

Não queria não. Só queria ilustrar que esses comentários não valem nada. Nocautear E finalizar foi demais. Como faz isso? E depois, vimos no que deu.

O problema é que depois do ocorrido com o Paulão, o próprio Bitteti aparece e da entrevista dizendo que o problema do Paulão foi na verdade falta de treino.

No minimo incoerente.

Porra, agora só pra descontrair um pouco galera.......Amaury Bitetti me lembra o nome de um salão de cabelereiro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.........

SEM OFENSA HEIM, SÓ QUIS BRINCAR!!!!

Agora pra falar sério.....esse cara não tem nível pra treinar um casca grossa como o Minotauro.

Sem faltar com o respeito com o cara e tal. Mas concordo plenamente. Acho que tem muita gente pegando carona com os bons lutadores. aparecendo e falando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não queria não. Só queria ilustrar que esses comentários não valem nada. Nocautear E finalizar foi demais. Como faz isso? E depois, vimos no que deu.

O problema é que depois do ocorrido com o Paulão, o próprio Bitteti aparece e da entrevista dizendo que o problema do Paulão foi na verdade falta de treino.

No minimo incoerente.

Sem faltar com o respeito com o cara e tal. Mas concordo plenamente. Acho que tem muita gente pegando carona com os bons lutadores. aparecendo e falando muito.

foi o distak que deu essa entrevista e não o bitetti, mais o verdadeiro colpado foi o proprio paulão, pois ele que não quis treinar direito

logico que o treinador tem sua parcela de culpa, mais se o lutador não esta nem ai pros treinos ai fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está criticando o Bitetti como atleta, sabemos que o cara é fantástico e o seu conhecimento em Jiu Jitsu é absurdo......porém como treinador, ele não consegue passar o que sabe (sabe muuuuuuuuuito).........é normal isso acontecer, ele tem o dom pro campeonato, não pra ensinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém aqui está criticando o Bitetti como atleta, sabemos que o cara é fantástico e o seu conhecimento em Jiu Jitsu é absurdo......porém como treinador, ele não consegue passar o que sabe (sabe muuuuuuuuuito).........é normal isso acontecer, ele tem o dom pro campeonato, não pra ensinar!

qt tempo o bitetti treina os nogueiras e o anderson?

não sei se vc percebeu mais o jogo de chão do anderson melhorou e muito, la na chutebox ele tinha cristiano marcelo e qd ia pro chão era sempre finalizado

sei la cara mais pelo que vejo o chão da rapaziada do minotauro não esta ruim não e outro que criticou o artilheiro, certo que o toro não lutou bem na ultima luta, mais derrubou qd quis, vi uma entrevista do minotauro que os fãs iam se supreender com o wrestler dele

posso estar errado mais pra mim os dois pra mim são bons treinadores sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bitetti tem dados mais entrevistas como treinador do que costumava dar como atleta.

Não sei, mas tenho a impressão de que ele está se tornando exímio na arte de gozar com o pau alheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi o distak que deu essa entrevista e não o bitetti, mais o verdadeiro colpado foi o proprio paulão, pois ele que não quis treinar direito

logico que o treinador tem sua parcela de culpa, mais se o lutador não esta nem ai pros treinos ai fica complicado

Está certo cara, devo ter confundido mesmo. E concordo com você também. Sem dúvida o atleta é o principal responsável e o principal interessado. E não critico os caras não. O Distak e o Bitteti, porra, quem sou eu para criticar os caras. Apenas acho que se fala muito, e na verdade é isso. Quem ganha luta é o atleta. Tudo depende da força de vontade do cara. Eu só acho que tem muito papagaio de pirata no meiop da luta. Neguinho vai lutar fora e leva um exercito junto. E nem todos estão somando.

Abraços a todos do PVT.

O Bitetti tem dados mais entrevistas como treinador do que costumava dar como atleta.

Não sei, mas tenho a impressão de que ele está se tornando exímio na arte de gozar com o pau alheio.

Resumiu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está certo cara, devo ter confundido mesmo. E concordo com você também. Sem dúvida o atleta é o principal responsável e o principal interessado. E não critico os caras não. O Distak e o Bitteti, porra, quem sou eu para criticar os caras. Apenas acho que se fala muito, e na verdade é isso. Quem ganha luta é o atleta. Tudo depende da força de vontade do cara. Eu só acho que tem muito papagaio de pirata no meiop da luta. Neguinho vai lutar fora e leva um exercito junto. E nem todos estão somando.

Abraços a todos do PVT.

Resumiu tudo.

isso que vc falou é uma verdade a chue boxe era mestre em fazer essas coisas levava o exercito, mais é bem provavel que poucos somavam ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero ser chato. Mas os atletas treinados por Amaury e Artulheiro e os outros treinadores do CT estão sempre vencendo: Minotauro, Minotouro, Anderson, Cigano, Feijão, Will e até o Belfort... É lógico que alguns também perderão alguma vez, mas o trabalho tem dado muitos resultados positivos...

Quanto ao que disseram que o Amaury dá mais entrevistas como treinador do que quando era lutador, a verdade é que hoje existe muito mais mídia. Mas posso garantir que na época do Amaury no jiu-jitsu ele sempre foi tratado como um astro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora