Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Telles no gás para o FURY

Recommended Posts

Convidado Mena I

26.11.2008

Telles no gás para o FURY

Título dos médios é o objetivo

Gabriel Menezes

11647038640.g.jpg

Se no GP dos leves (até 70kg) o Fury FC 7 promete bons combates, na disputa pelo cinturão dos médios (até 84kg) ninguém terá moleza. O paulista Eduardo Telles (Nine Nine) está caminhando bem sua carreira de MMA. A fera Jiu-Jitsu, até o momento, tem duas lutas e duas vitórias. Em sua estréia, Telles finalizou Rubens Macula aos 3m40s do primeiro round, no Predador FC. Já na edição passada do Fury FC, em Teresópolis, ele nocauteou Rafael Sapo no primeiro round. No dia 5 de dezembro, em Barueri, Telles terá pela frente Leandro Batata (Nova União), que também vem de nocaute no primeiro round contra Rodrigo Pimpolho, no Fury FC 6. Da luta entre Telles e Batata sairá o finalista que irá disputar o cinturão do GP dos médios (84kg). Telles que na luta anterior do Fury encontrou dificuldades para bater o peso, depois da dieta severa não teve mais problemas com a balança. Em bom ritmo de treino, o faixa-preta disse estar muito feliz com o apoio que vem recebendo dos colegas da Nine Nine, sua equipe, e dos irmãos André Galvão e Carlos Galvão, além dos amigos Demian Maia e Claudio Godoy. “Todos eles têm sido muito importantes nos treinos de MMA. Têm me ajudado bastante. Queria agradecer a eles pela forçaâ€, disse Telles, que sabe que vai encontrar uma pedreira pela frente. O lutador, porém, garante estar preparado: “Estou treinando bastante. O Batata é um adversário duro, de uma equipe boa, a Nova União. Tenho observado as lutas dele e estou treinando forte para estar preparado para os três assaltos da semifinal e para mais três da final, se for preciso. O gás tá bom e dessa vez não estava tão pesado. Graças a Deus está tudo em ordem. Estou bem focado e bem ansioso para esse combateâ€. O lutador tem consciência que o Fury abre portas para o MMA. “Os atletas que ganharam o GP hoje estão aí lutando fora, a maioria no UFC, que é um dos maiores eventos. o Fury está com essa parceria com o Dream, que é outro evento importantíssimo do Japão. Estou treinando e esperando ganhar o cinturão. E aí vamos ver o que acontece, as portas que se abrem. Espero continuar treinando e lutando porque é o que eu gosto de fazerâ€, finalizou Eduardo Telles

Confira abaixo o card completo do Fury FC 7:

Torneio até 84kg

- Leandro Batata (Nova União) x Eduardo Telles (Nine Nine);

- Jorge Michelan (Vieira Bros) x Cassiano Tystchio (Niniko JJ);

Luta reserva

- Mauricio Alonso x Gil Freitas (Barbosa Team/Zorello);

Torneio até 70kg

- Mauricio Reis (BTT) x Henrique Mello (Nova União);

- Eduardo Pachu (Gracie Fusion) x Vitor Tofanelli (Toshinkai / De la Riva);

Luta reserva

- Gabriel Veiga (Nine Nine) x Jackson de Araujo (Gibi/Casquinha);

Fonte: Graciemag

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao Telles, vai ter a minha torcida nesse GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batata fazendo seu jogo certinho,tem mais experiência que o Telles e para mim é o favorito para esta luta,Telles nãovai ter moleza,

Batata WAR total,

Abraço,

ALM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Telles é um cara muito sangue bom ...treinei com ele durante muito tempo na TT

merece tudo to bom e do melhor.. fora que é sinistro de chão se eu nao me engano o unico cara que o Roger nao fez ponto no mundial 2008 foi nele e ganhou dele por uma ou duas vantagens e o eduardo quase raspou ele no finalzinho na turtle guard ...

vai levar o Gp .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser um lutao telles e batata.

telles inclusive surpreendeu com um high kick em sua ultima apresentaçao.nao pode ser subestimado.

mas aposto no mao de pedra leandro batata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muitos mais o Telles... sinceramente não vejo muita coisa no Batata.

Tá certo que MMA não é matemática, mas se ele conseguiu ser finalizado em poucos minutos pelo Michelan, que na época era roxa, imagine pelo Telles...

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como eh a defesa de quedas do batata, mas se o telles cai por cima sou muito mais ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso