Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Hacran Dias animado para o Santos Fight

Recommended Posts

Convidado Mena I

25.11.2008

Hacran Dias animado para o Santos Fight

Lutador segue invicto no MMA

1221508501.g.jpg

Com um intacto cartel no MMA, nove vitórias e um empate, Hacran Dias se prepara para mais um desafio. Primo de Marlon Sandro, que é campeão no Pacrase e também está invicto no vale-tudo, o lutador defenderá a hegemonia da família.

“Será um bom combate. O Babuino é um adversário duro também e espero fazer um bom espetáculo para a galera gostar da minha luta. Estou treinando bastante a parte em pé, wrestling e submission, e espero poder continuar com a luta em pé. Vamos ver o que vai dar”, comentou o atleta.

Sobre a idéia do SFF promover um desafio entre São Paulo e Rio, Hacran é mais um a aprovar a iniciativa.

“Achei essa idéia ótima, porque acredito que chamará um grande público. Acho que foi muito bem bolada essa iniciativa de um desafio Rio contra São Paulo. Terá um pouco daquela rivalidade entre as cidades, mas tudo na esportiva. Nada que vá para o lado ruim, apenas esporte. Sei que terá uma torcida muito forte para eles, já que estaremos fora de casa, mas espero que o pessoal do Rio volte com muitas vitórias”, declarou o lutador. Além dos combates de MMA, o Santos Fight Festival trará combates preliminares de Jiu-Jitsu, muay thai, boxe e submission. Este últimotrará o representante da Chute Boxe e ex-BBB Marcelo Zulu contra Matheus Serafim (Brasa).

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso