MarceloBreve

Dana White defende o MMA e contra-ataca promotor de Boxe

Recommended Posts

Convidado GUIBAD
Concordo com vc. Mas que era muito massa o Wanderlei Silva dando pisão e tiro de meta na galera do pride, ah isso era!! :lol:

Sinto falta daquilo.

Adorei tudo disto ate a frase comer ou gay sei la rs adoro tudo tiro de meta pisao adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkk :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boxe eh com certeza mais violento que o vale tudo.

Primeiramente, nao ha clinches por mais de 5 segundos.

Sao 12 rounds, 36 minutos, no maior nivel, de golpes na cabeca e no corpo com apenas um minuto de intervalo. Nao ha duvidas que eh mais violento.

Entretanto, o senhor Dana White deve tomar muito cuidado quando abrir a boca para tentar falar, pois seu ingles iliterado eh ruim de ouvir as vezes, do Bob Arum que por sua vez, eh um grande homem e grande pomotor de Boxe, um promotor historico. Enquanto o Dana White ainda eh um nenem em sua carreira e nao conseguiu fazer a sexta parte que o Arum fez apenas nos anos 80. O respeito eh primordial quando falando de outra pessoa.

Para os fas do mma, e que nao sao fas de boxe, podem idolotrar o Dana White. Eu amo os dois esportes e acho um absurdo ele falar qualquer coisa do Boxe.

Qualquer esporte em ascencao eh criticado ate que se estabilize e prove o contrario e isso esta acontecendo com o UFC. Eh um evento novo, desde 93, menos de 30 anos enquanto o Boxe existe ha mais de seculos.

Para que nao sabe, nos anos 80, Bob Arum foi um dos unicos, senao o unico, que conseguiu tirar o monopolio de Don King, promovendo lutas historicas, como por exemplo "Marvin Hagler vs. Roberto Durán", "Hagler vs. Thomas Hearns", "Hagler-Sugar Ray Leonard". a revanche entre Leonard-Hearns e Evander Holyfield vs. George Foreman.

Portanto, apenas respeitando o passado podemos progredir no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso aí

demorou pra banirem o boxe profissional da face da terra. nunca gostei dessa merda. porém acho boxe fundamental para o MMA

haahahaha vc ta meio confuso eu acho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, sem dúvida, esse comentário foi feito pela falta de espaço que o boxe vem tendo!

Infelizmente, se não for colocado um nome FORTE para lutar as lutas não tem reconhecimento por parte da mídia!

Eu sou praticante de boxe e posso ver(aqui em Santa Catarina) a forma como o esporte tem perdido espaço!

E esse foi mais um comentário ocasionado por uma BAITA dor de cotovelos!!!

O importante é que o MMA(esporte que eu mais GOSTO e RESPEITO) vem crescendo e tomando conta do universo das lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haahahaha vc ta meio confuso eu acho :lol:

pq?

boxe como esporte -> ótimo e fundamental para o MMA

boxe profissional -> lixo, uma roubalheira descarada, lutadores terminam retardados ou mortos , alem de ser um pé no saco cá entre nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí tem que defender sua organização e o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora