Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Babalu provoca Southworth

Recommended Posts

Esse Bobby Southworth naum é akele cara q foi finalizado de Rear Naked Shock pelo Vitor Belfort???

se for o babalu passa o carro facinho.

Bobby Southworth eh esse mesmo ele tbem participou do primeiro TUF e foi desclassificado na segunda rodada...eh um lutador fraco tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Bobby Southworth eh esse mesmo ele tbem participou do primeiro TUF e foi desclassificado na segunda rodada...eh um lutador fraco tecnicamente.

Tem boa pegada, bate um boxe legal, mas é só, isso que ele esta fazendo sempre fazem, rolam umas provocações pra promover a luta e depois da luta tão se abraçando e talz, o que é legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Continuo apostando no favoritismo do Babalu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Southworth é mediano pra ruim, babalu ganha fácil. Só uma zebra mesmo pra ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o pior é que ainda tem o Rear misturado a esse shock, aí pode-se confundir com fio-terra

pow foi mal aew...quis falar bonito acabei falando merda haihaiuahahaihaiua....ta bom vai MATA LEÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho as declarações do Babalu fantásticas! :blink:

Esse história de politicamente correto já deu no saco! Até os lutadores de MMA entraram nessa. Tem que ter respeito, mas uma provocaçãozinha não faz mal a ninguém.

O Babulu só não pode confundir isso (que para mim é um personagem, e que faz parte do marketing), com algumas atitudes que ele já teve na carreira.

A última, de Miami, lhe custou o contrato com o UFC.

Quebra a mão na cara dele, Babalu. :foimau:

pow eh massa mermu...legal tbm foi o dia q ele disse assim sobre o TITO...quero fuder akele disgraçado na porrada. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso