Trajano

Salarios do UFC-91

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
Jorge Gurgel é um vencedor na vida.

Quantos aqui tem uma academia foda no EUA e vivem da luta? De lambuja, o cara ainda luta no UFC, ou seja, pode não ser o melhor lutador do mundo, mas não é nada frouxo.

Dane-se o que falam, eu admiro ele.

Isso sem falar qtos alunos dele tem sucesso no MMA...

ELe ligou o foda-se e resolveu ser striker... quem sou eu pra criticar...

uma pergunta... alguem sabe quanto de PPV esse evento vendeu?

provavelmente nunca ngm vai saber, mas certamente daqui há algumas semanas o dave meltzer faz uma previsão com um número arredondado...

na minha opinião, devido a crise o evento vai ficar nos 800k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que irrita no Jorge Gurgel é ele se negar a usar o jj dele... mas que ele é valente e faz várias lutaças, não há como negar.

Só podia tá com um cartel melhor e, conseqüentemente, melhor na fita no UFC, caso não cismasse de ser striker exclusivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, se pagar isso (30.000) só de bolsa, aí já foi a rentabilidade e a própria viabilidade do evento.

Falar que é pouco é fácil. Quero ver é fulano tocar um evento, pagar as contas e fazer a coisa acontecer, sem deixar o evento quebrar. Promotores arcam com as custas pra deixar tudo prontinho, pro atleta não se preocupar com nada além de só entrar e lutar. Nada mais justo quando os mesmos promotores ficam com lucro, pois empresas vivem disse.

E, além de tudo, não é só isso que o atleta ganha, ele não vive só da bolsa. Bolsa é uma parte dos valores do contrato. Assim como, por exemplo, no futebol existem salários, luvas, bicho etc (todos ganhos lícitos), contratos com o UFC não se resumem à bolsa. Existe outros ganhos que só o fato de pisar no octagon já proporciona ao atleta. O cara não demora 3, 4 meses pra ganhar apenas 3 pilas. Se fosse assim, esses caras não assinariam com o UFC, pois não paga nem as passagens (que, obviamente, são outras custas). Mas isso é demasiadamente debatido a cada nova divulgação de bolsas.

Eu como dois pasteis fritos e uma coca bem gelada.

Colocação perfeita (não vi por esse lado, os promotores realmente devem deixar tudo pronto para o lutador só se preocupar com a luta, porque se não fosse assim, muitos lutadores reclamariam), eu já sabia que além da bolsa tem patrocinio, participação em PPV e outras bonificações de natureza pecuniária não declaradas, e como disseram em posts anteriores você começa de baixo, e com força de vontade você cresce na vida. Eu confesso que eu enxergo essa situação de remuneração em 1D (uma dimensão), mas eu ainda acho que US$ 8.000,00 é muito pouco principalmente para um UFC, e para um lutador pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora