Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Comentarista do Premiere no UFC 91

Recommended Posts

Convidado BossaNova

Gostei dos comentários do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei excelente! Uma ótima ele e Luciano ficarem revezando!

Em relação a LEGENDA, não foi o Kallás e sim o narrador, João Guilherme (o Munnnnn-hááááá) que mandou. Aliás, ele sempre fala isso. Todas as vezes. Acho que ele sabe SIM que legenda e lenda são sinônimos.

X________________________

Kkkkk!

Abs.

Boa, Luciano! Gostei do seu senso de humor! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X________________________

Kkkkk!

Abs.

nao fica com ciume nao, Luciano. ele fazendo mais eventos com certeza irão ter algumas criticas. ahahahaah

parabens pelo seu trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
nao fica com ciume nao, Luciano. ele fazendo mais eventos com certeza irão ter algumas criticas. ahahahaah

parabens pelo seu trabalho!

Rapaz, o "kkkkk!" foi p/ ME zoar. Eu achei q o Kallás foi muito bem e concordo c/ o q o Deadpool falou.

A assinatura embaixo foi séria. Kkkkk!

Abs,

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ideia dele o programa SENSEI no sportv.

Para quebrar essa mística , resistencia e ate´repúdio em relação ao MMA,ele achou por bem

mesclar outros esportes no programa com atletas renomados falando sobre MMA.

Garoto esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem ouço estes caras falando, abaixo o som da tv

na hora da porrada coloco um rock n roll

Aproveitando o tópico pra informar (segundo o LA) que o Sergio Mauricio vai voltar a narrar no mês quem vem.

que onda cara

vc é bem informado

hehehehe, caralho o moleque sabe de tudo

parabens pela suas postagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei excelente o comentarista ... muito bem informado, fazendo comentários pertinentes e trazendo boas informações dos atletas !!!

Eu to com medo do seguinte, o UFC 89 foi o Carlão Barreto, o UFC 90 foi o Luciano e o UFC 91 foi o Kallás, pra mim os 3 melhores ... quem vem na sequencia ??? Querem apostar q vão colocar o ridículo do Belfort pra comentar o melhor UFC do Ano, o 92 ???

Se for o Belfort eu vou assistir no Mudo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, ficou muito boa!!!!!!!

Acho que ele fez o certo pesquisou bem todos os lutadores, procurou saber sobre as noticias em geral , curiosidades de lutadores e etc, e tem um bom conhecimento técnico.

Acho que todos deveriam pesquisar bastante antes das lutas, pois depois que ele fala ja era, fica gravado pra sempre.

todas as reprises o erro aparecera.. então sempre é bom dar essas estudada basica como ele fez.

Parabéns !!!!!!

Editado por MMA-vinny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Achei excelente o comentarista ... muito bem informado, fazendo comentários pertinentes e trazendo boas informações dos atletas !!!

Eu to com medo do seguinte, o UFC 89 foi o Carlão Barreto, o UFC 90 foi o Luciano e o UFC 91 foi o Kallás, pra mim os 3 melhores ... quem vem na sequencia ??? Querem apostar q vão colocar o ridículo do Belfort pra comentar o melhor UFC do Ano, o 92 ???

Se for o Belfort eu vou assistir no Mudo !!!

Tambem tô achando, VTNC!!!! E voces repararam que sempre que o Wanderlei luta eles colocam o Belfort? Acho que é de proposito.

Tinha que ficar só os três no UFC, carlão, que é nota 10, Luciano, que é 9,5, e Kallas, que é nota 9. E chuta o resto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei excelente o comentarista ... muito bem informado, fazendo comentários pertinentes e trazendo boas informações dos atletas !!!

Eu to com medo do seguinte, o UFC 89 foi o Carlão Barreto, o UFC 90 foi o Luciano e o UFC 91 foi o Kallás, pra mim os 3 melhores ... quem vem na sequencia ??? Querem apostar q vão colocar o ridículo do Belfort pra comentar o melhor UFC do Ano, o 92 ???

Se for o Belfort eu vou assistir no Mudo !!!

Nem brinca com coisa séria assim! Sai pra lá! O melhor evento do ano merece, no mínimo, um ótimo comentarista. Luciano, Carlão, o próprio "novato" Kallás....

E por favor! (Luciano Andrade que sempre nos lê, vc tem alguma influência sobre isso?) Nada do Munnnn-hááááááá, né?!

Até com voz ele é muito ruim!

Sergio Mauricio + 1 dos 3 que eu falei acima seria SENSACIONAL! :foimau:

Que nada, brother!

Belfort só quer saber de vender açaí agora! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o JG ruim não, ele manda bem na narração.

E infelizmente, eu acho que vai ser o Belfort mesmo o comentarista do UFC 92.

Tomara que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por mim ficava fixo no UFC esses 3. Joinha não faz falta e Belfort é horroroso, chega a dar raiva quando ouço a voz dele no inicio do Ultimate, dá vontade de desligar a TV.

Joinha e Belfort são de matar mesmo como comentaristas.

O Fernando Kallas foi uma grata surpresa. Alguém aí sabe se foi a estréia dele comentando lutas? Ele e o Luciano são os melhores.

Eu to com medo do seguinte, o UFC 89 foi o Carlão Barreto, o UFC 90 foi o Luciano e o UFC 91 foi o Kallás, pra mim os 3 melhores ... quem vem na sequencia ??? Querem apostar q vão colocar o ridículo do Belfort pra comentar o melhor UFC do Ano, o 92 ???

Se for o Belfort eu vou assistir no Mudo !!!

Sacanagem, hein?! Tem que ser muito sádico pra fazer uma sacanagem dessa com os assinantes... VTNC!

Será que vale mandarmos e-mails pro site PC solicitando gentilmente que o Belfort não comente esse Ultimate 2008?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge do Pride no Premiere Combate, quase sempre colocavam narrador + Joinha + Borracha. Não era exagerado colocar dois comentaristas. Talvez o Premiere Combate devesse colocar uma dupla para comentar cada evento.

O Kallas foi muito bem. Acabei gostando no final, depois de ter estranhado ouví-lo pela primeira vez. Ele e o Luciano fariam uma dupla excelente, na minha opinião. O Carlão também é ótimo, tem um grande conhecimento técnico, mas acho que fica um pouco abaixo dos dois. Acho que seus comentários não são 100% bem articulados. Talvez pese o fato de ele não ser do ramo da televisão. Mas ele é um ótimo comentarista.

Já quanto ao Luciano, talvez a única coisa que dê para ele melhorar é na parte de segurar as emoções. Sempre que um golpe entra, ele solta um "ôpa". :D Eu sei que é complicado se controlar (até porque eu assisto às lutas com o coração à mil), mas acho que ficaria melhor. O trabalho dele no UFC 90 foi digno de aplausos.

Quanto aos narradores, acho o João Guilherme bom, mas gosto mais do Sérgio Maurício e do Lucas Pereira. Entre os dois, não tenho preferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No auge do Pride no Premiere Combate, quase sempre colocavam narrador + Joinha + Borracha. Não era exagerado colocar dois comentaristas. Talvez o Premiere Combate devesse colocar uma dupla para comentar cada evento.

O Kallas foi muito bem. Acabei gostando no final, depois de ter estranhado ouví-lo pela primeira vez. Ele e o Luciano fariam uma dupla excelente, na minha opinião.

Dois comentaristas seria excelente. Mas o Kallas e o Luciano tem mais ou menos a mesma visão da luta. O mais indicado seria uma dupla formada por Kallas ou Luciano + atleta ou treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso