Entre para seguir isso  
Slim_Shady

UFC 91: Demian quer finalizar mais uma

Recommended Posts

UFC 91: Demian preparado para definir

Confira uma entrevista com a fera do Brasil no octagon

Invicto em nove combates, Demian Maia é mais um brasileiro em ação na noite deste sábado (15 de novembro), no UFC 91, em Las Vegas (EUA). Ao lado de Gabriel Napão, Rafael dos Anjos e Jorge Gurgel, Demian tenta trazer mais uma vitória para o Brasil no octagon. Seu adversário será o duro Nate Quarry, que vem de duas vitórias. Demian conversou com o Portal das Lutas às vésperas do combate e comentou como está para mais um desafio.

Portal das Lutas - Como foram os últimos preparativos para a luta?

Demian Maia - Nessa última semana fizemos apenas aquele trabalho final, uma parte de manopla e fiz um pouco de wrestling nesta semana com o Wanderlei Silva. Até semana passada estava treinando bem forte, com bastante parte física, técnica e esparring com o Wanderlei e outras pessoas como o Robert Drysdale.

PDL - O que acha do adversário deste combate, o Nate Quarry?

DM - Ele é um cara muito raçudo, que não desiste, e pensa como qualquer outro oponente: vai lá para dar o máximo da vida e ganhar, que é o mesmo que eu farei. Sempre é uma luta dura.

PDL - Algum plano especial para derrotá-lo?

DM - Minha estratégia é segredo, apesar de realmente eu sempre buscar a finalização. Estou me afiando a cada dia na parte em pé, de trocação, mas não é segredo que se eu puder botar na parte que eu faço melhor e é menos arriscada é o que vou fazer. Mas estou tranqüilo para a área que a luta for.

PDL - Mas, como sempre, você deve procurar definir antes do gongo final, né?

DM - Isso sempre. Nunca gosto de ir por pontos. Praticamente todas as minhas lutas foram decididas antes do fim. Sempre vou para definir da forma que for. Acho que o público espera isso, que você entre com vontade de ganhar a luta e não espere uma decisão. Lógico que como são dois caras bons e duros, existe a possibilidade de ir para a decisão, mas acho que não é a minha intenção nem a do meu oponente.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2929

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Vi ele lutando pela primeira vez no Gp do superchalenger, desde então sempre acreditei no demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevam isso, esse moleque vai deminar a categoria quando o Anderson sair, e vai bate o record de finalizações do evento ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso