Entre para seguir isso  
paulera82

André Galvão e a batalha por um adversário

Recommended Posts

Com uma grande estréia no MMA, finalizando o adversário com pouco mais de dois minutos do segundo round, André Galvão estava com a volta aos ringues agendada para o dia 28 de novembro, mas terá que esperar um pouco mais. Escalado para o Colloseo Championship Fighting, para enfrentar o canadense Jared Bussemakers, Galvão teve alguns contratempos, que culminaram com o cancelamento da sua participação no show. “O cara que ia lutar comigo não quis mais lutar, depois procuraram mais três que também não quiseram, inclusive dois eram alunos do (Roberto) Traven e ele não queria botar os caras pra me enfrentar, temos uma amizade, mas agora estamos procurando”, lamentou Galvão, que segue atrás de um evento.

“O Joinha e o Ed Soares estão procurando adversário pra mim, mas para esse evento acho que não vai ter nada. Eles até vão ter que pagar multa pra mim, acabou que não tenho adversário e não decidiram nada no tempo do contrato”, comentou o faixa-preta, que lamentou as mudanças repentinas. “Nem me fale, cara. Eu estava treinando muito aqui, gastei meu dinheiro, mas faz parte. Graças a deus tive uma experiência muito boa e isso é o que vale”, afirmou o bicampeão mundial de Jiu-Jtisu, que deve lutar em eventos maiores a partir de agora. “A luta vai acontecer, o Joinha e o Ed decidiram me colocar em um evento maior, ainda não sei qual, mas já estão conversando com os promotores. Está difícil arrumar adversários em eventos menores, então querem me colocar em eventos grandes pra pensar em uma carreira mais profissional, e se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou.

Depois de conquistar o Mundial e o Pan-Americano de Jiu-Jitsu em 2008, Galvão não quer parar de competir no pano. “Eu queria entrar em alguns campeonatos de Jiu-Jitsu, só para não perder a pegada de competição, gosto de lutar. Vai ter o Abu Dhabi, aquele campeonato na Jordânia, e estou vendo se arrumo patrocínios para conseguir ir lá. Já teve o Mundial e o Pan, conquistei os dois grandes do Jiu-Jitsu que todo mundo quer, e agora é para me divertir mais. Não estou afoito, mas se Deus quiser e eu conseguir uns patrocinadores eu vou com certeza”, finalizou Galvão.

* fonte-tatame http://www.tatame.com.br/2008/11/14/Andre-...r-um-adversario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda isso o cara com uma vontade de lutar e nao ter adversario!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais porque não tem adversário , os caras tão fugindo dele ou ficou em cima da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra q coisa feia...se fosse eu ia lutar com certeza...

afinal se eu ganhar alavanco meu nome, pois ganhei do campeão mundial de jj de 2008 e se perder perdi pro campeão mundial de jj 2008.

resumindo se ganhar fico com moral e se perder normal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso