Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lashley deve enfrentar Joshua Franklin no MFA

Recommended Posts

bobby-lashley-2.jpg

O ex "collegiate wrestling" e WWE "superstar", Bobby Lashley (0-0), fará sua estréia no MMA profissional no "Mixed Fighting Alliance" em 13 de dezembro, em Miami.

Fontes ligadas a organização com base na Flórida,confirmaram recentemente que Lashley irá enfrentar o também estreante, Joshua Franklin (0-0).

Lashley irá fazer essa luta, emprestado pela American Fight League, que suspendeu as operações até o primeiro trimestre de 2009.

Lashley assinou com o American Fight League em maio. O ex-WWE superstar, disse ao MMAjunkie.com, que ele está tomando todo o seu tempo na preparação para sua estréia no MMA.

"Estou colocando tudo junto", disse Lashley. "Estou indo para esse negócio, não apenas dominando meu próprio estilo [wrestling]. Estou realmente aprendendo todo o resto. Estou aprendendo Jiu-Jitsu, desde o básico. Estou aprendendo kickboxing e boxe. Estou aprimorando todo o jogo, amarrando tudo. Então, quando eu estrear, não vou ser um wrestler tentando fazer MMA. Estou indo para ser um lutador. "

Além de Lashley vs Franklin, "Mixed Fighting Alliance: There Will Be Blood" terá no card Jeff Monson (26-8) contra Ricco Rodriguez (34-9). Será uma revanche do "UFC 35: Throwdown". Luta ocorrida em 2002, onde o Rodriguez, venceu por TKO no 3R.

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=9441

http://mmajunkie.com/news/13221/bobby-lash...liance-card.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

O Lesnar é bem diferente desses outros caras da WWE. Não é pq ele pode/vai fazer sucesso que caras como esse aí vão também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença é que o lesnar tem um historico no wrestling e é absurdamente forte

o lashley nao sei se é mais forte do que os adversarios e nao sei se ele é bom de wrestling

a principio é um lutador qualquer,faixa branca em todos os quesitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto!!!

Agora vai começar a febre de lutadores do "WWE" migrarem para o MMA ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lashley era um bom wrestler,tomare que se de bem no MMA tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é normal o povo do Pro-wrestler migrar para o MMA

Lashley tem um wrestling muito bom, se não me engano treina MT há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a diferença é que o lesnar tem um historico no wrestling e é absurdamente forte

o lashley nao sei se é mais forte do que os adversarios e nao sei se ele é bom de wrestling

a principio é um lutador qualquer,faixa branca em todos os quesitos

Não sei se é tão forte ou rápido quanto o Lesnar, mas o Lashley também foi um ótimo wrestler amador. Tem tanta experiência de MMA quanto o Lesnar tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q da WWE, de cabeça os unicos q podem vingar no MMA são Lesnar, Lashley e Kurt Angle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso