Ratão - SP

Jorge Santiago busca o terceiro cinturão

Recommended Posts

Depois de conquistar o cinturão dos médios no GP do Strikerforce e no GP do Sengoku, Jorge Santiago quer mais. No dia 4 de janeiro, quando acontece a sétima edição do Sengoku no Japão, o atleta da American Top Team terá a chance de disputar o seu terceiro cinturão contra o Kazuo Misaki. O japonês ganhou notoriedade ao vencer o GP dos médios do Pride, quando na época perdeu para Paulão Filho na semifinal, mas, devido a uma contusão de Paulão, voltou a final e derrotou Denis Kang, companheiro de treinos de Santiago.

“Vou treinar bastante chão e bastante condicionamento físico, porque o Misaki é bastante explosivo, ele também não pára um minuto. Vou ver várias vezes a luta que o Paulão fez com ele para pensar em tática, apesar de nunca prever o que vai ser usado até chegar no ringue e a porrada começar a rolar... Quanto à estratégia, é chão mesmo, é Jiu-Jitsu, minha área, o que eu tenho feito em quase todas as minhas lutas, se pintar a oportunidade de nocautear eu não estou de bobeira, mas o chão é a prioridade nessa luta”, garante o faixa-preta, que só pensa em chegar ao topo da categoria: “custe o que custar vou conquistar esse cinturão. Estou querendo, estou com vontade e vou trabalhar para isso. Vou pegar esse cinturão com unhas e dentes”.

Fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa msm,tem vontade,tem tecnica,tem equipe e tem tudo pra logo logo chegar ao topo,se ganhar do Misaki merece ir pro UFC e la o bixo pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negao e foda!!!! Merece tudo que tem acontecido. E dedicado, disciplinado, determinado e acima de tudo excelente pessoa!

ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Casca grossa msm,tem vontade,tem tecnica,tem equipe e tem tudo pra logo logo chegar ao topo,se ganhar do Misaki merece ir pro UFC e la o bixo pega.

cara não acho que esse papo de todo lutador que tenha um talento tenha que ir pro ufc, se continuar assim o monopolio só se estendera

acho que tem ate bons lutadores no peso media para ele enfrentar no japão ou ate no eua em outros eventos que não tenha exclusividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá um cara que depois que saiu do UFC só cresceu!

tomara que pegue o Misaki e volte logo pro UFC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é casca. BRASIL PORRA, levanta a bandeira lá, aquela verde-amarela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtos comentam q ele é um fenomeno.......e está mostrando um grande potencial.......mas o Misaki é duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora