Entre para seguir isso  
Wesley Moura

Thiago Jambo, sem adversário mais uma vez

Recommended Posts

Por: Wesley Moura e Auric Goldfinger

Fonte: bsbcombate.com.br

Mais uma vez Thiago Jambo – atleta da Minotauro Team – não tem adversário para enfrentar. Thiago participaria do Xtreme MMA em Montreal amanhã, dia 08 de novembro.

Após sofrer duas derrotas consecutivas, Jambo teve sucesso em suas 9 lutas seguintes. O lutador comentou: “Infelizmente não lutarei sábado no Xtreme MMA. A organização do evento não conseguiu adversário e eu não luto novamente. Infelizmente a vida de lutador é assim mesmo. Só não podemos perder a fé” lamentou.

Sobre seu futuro, disse: “Permaneço no Canadá até o início de dezembro, quando acontecerá outro evento chamado MFC, que terá como luta principal Paul Daley vs John Allessio. Um amigo está tentando me encaixar neste card. Caso contrário volto para o Brasil. Vamos ver o que acontece. Estou bem treinado e em companhia de amigos como Bibiano Fernandes e José Pelé Landy.”

“Vim com a proposta de fazer lutas aqui no Canadá e espero poder lutar e me apresentar da melhor forma. Tirando esse fato de não ter adversário, a estadia está sendo ótima. O Bibiano e o Pelé estão com uma equipe muito boa, a Black Mamba. Os treinadores são ótimos e estou aprendendo bastante. Nada está perdido (risos)” finalizou Thiago Jambo, atleta da MinotauroTeam, que passa uma temporada no estado do Canadá.

Por: Wesley Moura e Auric Goldfinger

Fonte: bsbcombate.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, complicado isso mesmo, o atleta se prepara durante meses para uma luta que não acontece... Deve ser bastante desanimador.

Mas o Thiago é um excelente profissional, guerreiro, tenho certeza que não vai se deixar abater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, complicado isso mesmo, o atleta se prepara durante meses para uma luta que não acontece... Deve ser bastante desanimador.

Mas o Thiago é um excelente profissional, guerreiro, tenho certeza que não vai se deixar abater!

Apareceu a margarida :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia estar lutando hoje contra o Acácio, mas desistiu da luta depois de terem feito um acordo verbal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele podia estar lutando hoje contra o Acácio, mas desistiu da luta depois de terem feito um acordo verbal.

espero que vc nao esteja querendo insinuar que eu corri da luta senhor leo pateira

nao sou playboy e no momento as minhas condicoes no brasil me fizeram optar por isso,recebi essa proposta no canada e

optei para o que poderia ser melhor pra mim e pra minha carreira,troquei uma luta num evento nacional com uma bolsa inferior,por duas internacionais com o valor bem acima e mais um seminario,acho que qualquer um na minha situacao faria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sou playboy e no momento as minhas condicoes no brasil me fizeram optar por isso,recebi essa proposta no canada e

optei para o que poderia ser melhor pra mim e pra minha carreira,troquei uma luta num evento nacional com uma bolsa inferior,por duas internacionais com o valor bem acima e mais um seminario,acho que qualquer um na minha situacao faria o mesmo.

Isso ai Thiago, voce e o cara. boa sorte ai irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Sucesso aí pra você, Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e foda, o MMA e o esporte que mais cresce no mundo, mas mesmo assim ainda esta muito monopolizado o que dificulta a vida do Atleta, e muita gente sem evento e quando aparece acontece isso q foda heim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso