Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados completos do WEC 36: Faber vs. Brown

Recommended Posts

Depois da pesagem o Paulão perder não era zebra não, agora as outras lutas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Rani, achei que ele nao fosse aguentar com o japones, que engrossou o caldo pra cima do Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não...Faber não foi zebra, pois o Brow e muito bom mesmo. A luta do Pulver era parelha e a do Paulão era previsível, pois com a "excelente" preparação que foi feita, tbm era previsível.

nao é zebra é ZEBRASSA ! :D

se vc apostasse 100 dolares no Brown antes da luta levava uns 1000 depois...

2rm1end.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a péssima luta que o Paulão fez ontem, eu ainda acho que ele vai pro UFC e vão botar Paulão vs. Sonnen III no UFC.

O UFC iria fazer isso também com o Brian Stann e o Steve Cantwell. O Stann venceu o Cantwell no WEC 26 ou 28 e depois o Cantwell venceu o Stann no WEC 35. Aí eles iriam fazer a terceira luta no UFC Fight Night 16, mas aí o Stann se lesionou.

Sei lá, vamo ver no que vai dar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com a péssima luta que o Paulão fez ontem, eu ainda acho que ele vai pro UFC e vão botar Paulão vs. Sonnen III no UFC.

O UFC iria fazer isso também com o Brian Stann e o Steve Cantwell. O Stann venceu o Cantwell no WEC 26 ou 28 e depois o Cantwell venceu o Stann no WEC 35. Aí eles iriam fazer a terceira luta no UFC Fight Night 16, mas aí o Stann se lesionou.

Sei lá, vamo ver no que vai dar....

Tomara Fernando Justin...

E espero que até lá o Paulão já tenha se recuperado seja lá do que for....apesar da derrota todos sabemos que o Paulão é mais lutador!!!

Agora é baixar a cabeça e treinar pesado...terino, treino...e mais treino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, mas eu quero acreditar que 99,9% dos membros desse forum não vão saber do que vc está falando.

hahahahahahaha é verdade, muita gente deste forum vai morrer sem ver um show como estes, eu sou um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACABEI DE VER A LUTA, E NITIDAMENTE ELE NAO ESTAVA NORMAL, ESTAVA MAL...COM CERTEZA DEVE PROCURAR TRATAMENTO E ENTRAR PARA UMA GRANDE EQUIPE, MINOTAURO TEAM POR EXEMPLO, NÃO SEI PQ ELE INSISTE EM FICAR TREINANDO DESTA FORMA...MAS COM CERTEZA ANTES DE TUDO E TRATAR A DEPRESSÃO.

capslockcloverfield.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso