Entre para seguir isso  
Slim_Shady

José Aldo pronto para o WEC

Recommended Posts

José Aldo pronto para o WEC

Treinador fala do pupilo e confira também um vídeo com o lutador. Lutadores com dificuldade no peso

Ao contrário de alguns dos lutadores que não conseguiram atingir o peso correto na pesagem do WEC, nesta terça-feira, José Aldo cumpriu sua obrigação e já se concentra integralmente para o combate contra Jonathan Brookins, que acontece na noite desta quarta, na Flórida. Treinador de Aldo, o comandante da Nova União, André Pederneiras, conversou nesta terça com o Portal das Lutas sobre o pupilo.

"Tá tudo tranqüilo. O José Aldo acabou de bater o peso e agora é só recuperar. Ele está muito preparado para essa luta e acho que vai dar tudo bem. Luta nunca é cem por cento certo. Às vezes o cara está bem e toma uma bomba e cai duro. Mas, se não houver surpresas, acho que ele está muito bem para esse desafio", comentou Dedé.

Aldo vem de importante vitória sobre o também brasileiro Alexandre Pequeno na organização. Já apontado como um futuro desafiante do atual campeão Urijah Faber, que estará em ação nesta noite, Dedé admite que aproveitará para olhar o americano de perto. Entretanto, comedido nas declarações, diz que dará um passo por vez.

"Na verdade já estamos acompanhando ele há algum tempo. Mas primeiro me preocupo em ganhar para depois me preocupar com outro. Se o Aldo ganhar, passo realmente a observar melhor o Faber, para uma futura luta pelo cinturão. Por enquanto só tenho olhos para o adversário de agora", falou o treinador.

Confira uma entrevista em vídeo exclusiva com José Aldo, em que fala sobre o desafio e com imagens dos treinamentos, clicando aqui: http://www.portaldaslutas.com/VisVideo.asp?p_cod=354

Voltando à pesagem, o problema em atingir o peso ideal foi uma das tônicas. Segundo o site oficial do WEC, Paulo Filho não conseguiu baixar o suficiente. Sendo assim, além de perder 25 por cento da bolsa, sua luta terá apenas três rounds e não valerá mais a cinta. Desafiante de Faber, Mike Brown também não bateu o peso correto, mas a luta se mantém como disputa de título. Outro brazuca que não baixou o suficiente foi Rani Yarya.

Portal das Lutas

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, virou bagunça esse negócio de bater o peso.

Editado por MFSG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso