Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Shaolin: “o Aldo vai buscar o nocaute”

Recommended Posts

Convidado Mena I

Shaolin: “o Aldo vai buscar o nocaute”

terça-feira, 04 de novembro de 2008 - 18:00:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Josh Hedges

1225819462.g.jpg

Companheiro de treinos de José Aldo até quatro meses atrás, antes de se mudar para os Estados Unidos, Vítor Shaolin acredita em uma boa vitória do amigo na luta contra Jonathan Brookins pelo WEC 36, que acontece amanhã (5) na Flórida, nos Estados Unidos. “Se o Aldo lutar como ele treina... De todos os atletas que começaram na academia do zero, ele foi o que mais se adaptou a parte em pé. A segurança dele ali e muito grande, o queixo dele é muito bom, ele não vira cara. O Junior (José Aldo) é um cara complicado de botar para baixo, muito escorregadio, deu uns vacilos no chão, mas melhorou muito e corrigiu os erros”, disse Shaolin, que mesmo sem ter acompanhado os treinos de Aldo, acredita que ele esteja pronto para resolver a luta na trocação.“Não acompanhei o treino dele para essa luta, mas a lembrança que eu tenho dele até quatro meses atrás é que ele estava bem e, se Deus quiser, ele ganha essa. O outro cara é duro, mas eu só vejo o Junior nocauteando ou metendo a porrada até o final. Ele não procura tanta finalização como eu, o Leo Santos, o Thales Leites e outros da equipe, ele busca sempre o nocaute. Assim como foi contra o Pequeno, ele vai caçar o cara e tentar o nocaute”, finalizou o faixa-preta da Nova União.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso