JCS_RIO

Paulão - Entrevista em Video antes da pesagem

Recommended Posts

tomara que o Wand nem responda esses comentarios , é uma pena que um cara como o Paulão fique ainda nessa de arrumar confusão a onde já ta resolvido ......quem não tem carater ,um cara que pede desculpas publicamente ou quem fica botando pilha no que já ta resolvido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Besteira...

Isso ai foi um mal entendido... o Paulão nem sabia que tinha rolado essa retratação, tipo o lance já ficou de boa entre eles - Arona e Wand - que é a quem cabe fazer as pazes. O Paulão comentou ali de bobeira, deitadão, porque o cara ficou insistindo nessa pergunta... mas depois se ele trocar uma ideia com o Arona, certamente vai falar "é, realmente o cara teve uma atitude legal e tal...". De qquer forma achei meio nada a ver o entrevistador levantar essa bola, colocou uma pilha meio errada.

SUCESSO NA LUTA, PAULÃO!!

O problema é que vão atras do Wand pra rebater a declaração... Só não entendo pq o Paulão se negou a treinar o Liddel contra o, segundo ele, mau carater... e tambem vez ou outra elogiava o Wanderlei, pregava a união dos brasileiros...

Tô achando que o Paulão era mais humilde quando tava com depressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse malabi chega a dar tristeza de ler o que ele escreve...

sim brother pra vc ver como ele é esse video ai foi antes da pesagem...

da nojo nao da?

mas vo parar por aqui pra nao levar puniçao dnv

Editado por bjj4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que vão atras do Wand pra rebater a declaração... Só não entendo pq o Paulão se negou a treinar o Liddel contra o, segundo ele, mau carater... e tambem vez ou outra elogiava o Wanderlei, pregava a união dos brasileiros...

Tô achando que o Paulão era mais humilde quando tava com depressão...

Eu sempre fui muito fã do Paulão, um grande admirador da forma dele lutar.

Tenho quase todas as entrevistas e lutas do Paulão no meu computador.

Mas a partir de hoje ele caiu no meu conceito. PQP, o Paulada ta cheio de problema, fora do peso e perdendo tempo falando mau do Wand.

O Paulão deveria responder: "Isso é assunto do Arona e do Wand, eu não tenho nada haver com isso. Vamos falar do meu trabalho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão falou merda!!!!! Fato!!!!

Só espero que o Wandeco não morda a isca e não rebata esse aí que logo logo vai estar desempregado! Os caras estão tão desesperados que estão atirando pra todos os lados pra vê se conseguem alguma coisa!!!!!

WANDERLEI, NÃO ENTRE NA PILHA DESSE COITADO DO PAULÃO!!!! VC É O MR. PRIDE, CAMPEÃO POR 5 ANOS DO EVENTO QUE FOI O MAIOR DO MUNDO E HJ É UM DOS MAIS BEM COTADOS NO UFC!!!!! NÃO SIRVA DE ESCADA PRA ESSE AÍ NÃO QUE NEM BATER O PESO CONSEGUIU, AFFFF, AMADOR!!!!!

que fanatismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concerteza,mas a principal arma do Arona é o Double Leg.

Mas naquela epoca o treino dele era diferente,tanto que ele não conseguiu derrubar o Campeão Mundial de Wrestling Sokoudjou

Então pq Lyoto derrubou o dijavan ele é melhor lutador de chão que Arona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora