Entre para seguir isso  
Cave Canem

Chris Wilson Luta em JAneiro

Recommended Posts

O Chris me falou que deve lutar em janeiro em Dublin no UFC 93 ou em Las vegas dia 31/01 no UFC 94... é só esperar para ver com quem é e torcer para Chris levar essa.

Aqui estão as palavras do Chris colocadas no Post q coloquei anteriormente para quem não leu.

"Pois é... Adoro esta cidade(Ribeirão Preto). Sempre que posso volto aqui pra ver os amigos de infancia e treinar com a galera da Nova Uniao daqui de Ribeirao. Os treinos do Jean sao de quebrar qualquer um. A equipe do Robinho ta casca grossa liderado aqui na regiao pelo Jean Rotondaro. A qualidade do Jiu-Jitsu aqui é incontestavel. Jean, valeu por toda sua ajuda e sua amizade tambem. Pode deixar que minha berma azul traz lembrancas boas e nao preciso trocar tao cedo apesar de estar feia...

Quanto aos seminarios, eu sempre quis fazer mas acho que no momento tenho um publico incerto para faze-los. Nao sou ainda tao conhecido no Brazil mas depois de mais algumas lutas talvez seja. Acredito que tenho valiosas tecnicas e metodologia para repassa-las. Venho ministrando aulas um total de 8 anos, 5 anos como instrutor na Team Quest de Portland. Ja treinei com alguns grandes nomes do vale tudo e do K-1 e Muay Thai. Se existir procura eu tento armar alguma coisa.

Verdade, casei com uma brasileira, Luciana. Temos dois filhos, Lucas de 5 anos e Gabriela de 6 meses.

Parece que minha proxima luta sera so em janeiro mas enquanto isso vou me divertindo com os treinos de kimono, tomando atraso geral e conhecendo o pessoal do vale tudo aqui no Brasil tanto em Sampa quanto no Rio.

Valeu pelo carinho, adoro participar aqui."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris é brasileiro né?

Ou eu tou enganado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso