Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Marcos Loro faz duelo brazuca no WEC

Recommended Posts

Convidado Mena I

Marcos Loro faz duelo brazuca no WEC

Sábado, 01 de novembro de 2008 - 18:00:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira

1225490846.g.jpg

Depois de um empate com gosto amargo no Shooto japonês, Marco Loro está treinando forte para voltar aos ringues no início de 2009. Após empatar com Masakatsu Ueda na disputa pelo título do Shooto, o atleta da Nova União conversou com a TATAME sobre sua próxima luta, contra Rafael Rebelo no WEC. “Pelo que eu conheço é um lutador de Jiu-Jitsu, está competindo sempre, mas já tem umas lutas de MMA, e acho que nunca perdeu nelas. O negócio é só treinar e estar com a cabeça boa e chegar lá e fazer o que você treinou”, afirmou Loro, que ainda não sabe quando enfrentará o atleta da ATT.Treinando para a luta, Loro faz uma previsão sobre o desenrolar do confronto. “O negócio é cair para dentro, ainda mais na América. O público lá gosta que o cara saia na porrada. Na visão dos caras, no peso leve é que são as melhores lutas, então eu tenho que sair na porrada, tentar fazer meu jogo, sair na porrada, tentar botar para baixo, se não der, tampar no Boxe e no Muay Thai”, analisou o atleta, que quer mostrar um bom trabalho: “tenho que chegar e ganhar essa luta, estou ciente disso, chegar lá e fazer uma boa luta... Tenho que começar tudo de baixo, estou sendo bastante humilde, estou sendo bem sincero, eu vou lutar com um cara que está estreando no WEC, mas o cara já tem luta de MMA e espero ganhar”. Após o empate com Ueda pelo cinturão do Shooto, Loro acredita que pode ganhar uma revanche contra o japonês. “Os caras querem botar essa luta aí de novo para ver, para tirar essa dúvida toda, mas se não for pelo cinturão de novo, eu não volto para o Shooto, até porque o Shooto paga muito mal”, conta o atleta da Nova União, que acredita que venceu o primeiro combate: “Eu ganhei o primeiro e segundo round e o Dedé falou para eu administrar o terceiro round, e eu só estava administrando. Estou ciente que o terceiro eu perdi, mas os outros eu ganhei disparado”, finalizou.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, n gosto nada de luta entre brasucas, mas enfim... Finalmente, Rafinha! As portas do WEC se abriram pra vc. Vai com tudo que eu sei que você pode. Boa sorte na luta, e que venha mais uma vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael pegando casca-grossa na estréia no WEC, enquanto o Loro continua se firmando como um dos melhores na categoria. Toda a sorte no mundo para os dois. A WEC continua trazendo ótimos lutadores, e sempre faz bons cards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, já treinei com o Rafinha no Welton Ribeiro.

Mas acho que o Loro não era luta para ele no momento... P-E-D-R-E-I-R-A !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião em relação ao Loro não vale nada,ele é meu amigo,portanto isso embaça minha análise,mas na verdade acho ruim esse duelo brazuca,como o Goro falou aí em cima já estava mais que na hora do WEC dar esta segunda luta para o Loro,ele é o quinto do mundo na sua categoria,não é o segundo porque garfaram ele na luta contra o Ueda.Mas estas lutas contra brasileiros são ruins,são como uma espécie de seletiva,se ganhar vai enfrentar um gringo,se perder vai para a geladeira e não tem volta.Loro tem um cartel que merecia uma luta mais determinante,mas ele vai ter que passar por isso,e vai ganhar(sem demérito para seu adversário),aí parte efetivamente para lutar pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso